O nome correto é Saudi Professional League.A palhaçada neste tópico começa logo com o titulo "premier league". E um topico que serve para entreter o bot sem piada. Que nao o alimentem como diz o @jcmp17 e fecha- se isto rapido.
O nome correto é Saudi Professional League.
Saudi Arabia Saudi Professional League Live Scores | Football
Get all the latest Saudi Arabia Saudi Professional League live Football scores, results and fixture information from LiveScore, providers of fast football live score content.www.livescore.com
Mas oficialmente não é esse
Sim.
É o nome usual, mas para as criança não amuar com o nome da liga fizeste bem em mudar.Mas oficialmente não é esse
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não há necessidade de colocar a temporada imo.Sim.
Pode ser designado por SPL ou por RSL.
RSL é o sponsor.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A questão é que o tópico não foi criado com essa intenção (legítima) de “agradar” e suscitar o debate entre os apreciadores, mas sim como o trolanço habitual do personagem que se acha o mais engraçado que o planeta pariu…Repara que a questão nao e essa
A questão é se ha users deste Portal em número suficiente para se justificar este tópico.
Para ja, pelo movimento que temos visto, parece me que sim.
Isso nao sei, so ele o podera dizerA questão é que o tópico não foi criado com essa intenção (legítima) de “agradar” e suscitar o debate entre os apreciadores, mas sim como o trolanço habitual do personagem que se acha o mais engraçado que o planeta pariu…
Eu acho que faz sentido criarem se nao fosse por essa intençao que falaste, ate acho razoavel e ate por liberdade de expressao. Agora o argumento de que "estao a ver como faz sentido, olha tanta gente a comentar, ha tanto interesse", é ridiculo neste caso, seria como criar o topico do eusebio, ia ter muitas paginas mas era a insultar quem o criou e a criticar o topico, outros a fazer humor a postar garrafas de vinho...Ou seja um motivo nao valido.A questão é que o tópico não foi criado com essa intenção (legítima) de “agradar” e suscitar o debate entre os apreciadores, mas sim como o trolanço habitual do personagem que se acha o mais engraçado que o planeta pariu…
18) "O "trolling" é expressamente proibido. Qualquer forista que esteja neste espaço com a intenção de gozar com a restante comunidade, será imediatamente punido".A questão é que o tópico não foi criado com essa intenção (legítima) de “agradar” e suscitar o debate entre os apreciadores, mas sim como o trolanço habitual do personagem que se acha o mais engraçado que o planeta pariu…
Não será fácil entre aqui, e o rigor jornalístico das capas do jogo com a reabertura do mercado…18) "O "trolling" é expressamente proibido. Qualquer forista que esteja neste espaço com a intenção de gozar com a restante comunidade, será imediatamente punido".
Mas e deixar continuar a criatura a brincar no seu parque infantil imaginário.
Nunca soube que isso era possível. Como se faz?Não vejo tanto drama assim pela criação deste tópico.
Creio que quem não concordar com este tópico pode colocá-lo como ignorado ou invisível...
Temos um tópico que tudo junto vale zero com 23 mil mensagens. A partir daí, qualquer tópico faz sentido mesmo sem o fazer.A questão é que o tópico não foi criado com essa intenção (legítima) de “agradar” e suscitar o debate entre os apreciadores, mas sim como o trolanço habitual do personagem que se acha o mais engraçado que o planeta pariu…
Mas depois os que criticam o tópico, são os primeiros a irem lá cuscar as capas dos jornais as 3 da manhã, porque ir ao google dá um trabalho do caraças e as elites não se prestam a tanto esforço !!Temos um tópico que tudo junto vale zero com 23 mil mensagens. A partir daí, qualquer tópico faz sentido mesmo sem o fazer.
Ainda bem que te serviu a carapuça. A primeira coisa que faço às 3 da manhã é mesmo isso. Obrigado por existires, sem ti como será que se viam as tão valiosas capas de jornais.Mas depois os que criticam o tópico, são os primeiros a irem lá cuscar as capas dos jornais as 3 da manhã, porque ir ao google dá um trabalho do caraças e as elites não se prestam a tanto esforço !!
Hipocrisia é foda !