este falou-se umas 2 temporadas antes acho, floparam em grande e outro que vai pelo mesmo caminho é o Almendra.Era esse ou o Pavon que também já leva 26 e anda pelo Brasil na equipa do Hulk
Mas os gajos jogavam de crl na Argentina
este falou-se umas 2 temporadas antes acho, floparam em grande e outro que vai pelo mesmo caminho é o Almendra.Era esse ou o Pavon que também já leva 26 e anda pelo Brasil na equipa do Hulk
São outros 2 tópicos que não deviam ter sido criados.E a tua opinião, que respeito. Mas nao concordo.
Repara quem abriu os tópicos da MLS, Liga Chinesa e outros
Foram users. N foi ninguem da moderação
Isso vindo de um mau caracter como tu, que a única coisa que faz é precisamente atacar o caracter do SC quando há uma derrota é só um elogio. Mas tanto a nivel de conhecimento de futebol como a nivel de carater basta ir ao SC para perceber que tipo de pessoa és tu.Que personagem? Eles faz acreditar que é personagem para justificar tamanha baboseira que diz. É o maluco que ainda tem um bocadinho de lucidez e pensa "deixa fazer de conta que não penso isto senão acham que sou maluco". Essa é a grande diferença para o Phillip, esse sabias que era radical e extremista mas sabias o que esperar, ele não tentava de forma covarde dar o dito por não dito. Assumia por mais que dissesse a maior merda do mundo.
O Chinese SL foi criado em 2016. Tem os mesmos posts deste.São outros 2 tópicos que não deviam ter sido criados.
Pity, Pavón, Matías Vargas, cada um tinha a sua preferência.. Eu ia pelo Pavón, mas ele foi pelo crime, o Pity foi para os dólares e agora os petrodólares, já o Vargas quando tombou para a Segunda espanhola ficou desorientado e o caminho será sempre a busca pelo dinheiro..Era esse ou o Pavon que também já leva 26 e anda pelo Brasil na equipa do Hulk
Ok cá vamos.
VLC link:
Easyupload.io - Upload Files and Share Them Easily
Uplaod files easily and share them with your friends and colleagues. File upload solution for everyone. Upload big files and get a link to share effortlesly.easyupload.io
Fazer o download e abrir com o VLC.
De certeza que vai passar no Canal 11 assim que o Ronaldo comece a jogar.Falando do que interessa: e links para ver os jogos da tarde da Saudi Pro League?
A liga chinesa era boa para os endinheirados foderem o dinheiro e tinha pouco interesse.O Chinese SL foi criado em 2016. Tem os mesmos posts deste.
Percebendo o que dizes, a participação neste topico, esta a mostrar o interesse do mesmo
Ja tem mais posts que o das Ligas Mundiais, e rapidamente passara do da Liga Chinesa e Major Soccer League, criados a nao sei quanto tempo
A procura deste tópico, na minha opinião esta a justificar a abertura do mesmo
90% dos posts deste tópico são a gozar o sirmister, o Cristiano, ou a criação do próprio tópico.O Chinese SL foi criado em 2016. Tem os mesmos posts deste.
Eu por mim acompanho em qq topico.A liga chinesa era boa para os endinheirados foderem o dinheiro e tinha pouco interesse.
Entretanto lembrei-me de mais um topico adquado para falarem da figura Ronaldo. (Futebolistas e treinadores portugueses no estrangeiro)
Fica por perceber o incomodo que esta a causar a abertura deste topico, quando ha N tópicos deste tipo e ninguem se preocupou em contestar90% dos posts deste tópico são a gozar o sirmister, o Cristiano, ou a criação do próprio tópico.
Não é propriamente uma procura que revele "interesse" em termos de conteúdo.
É um tópico pária. É natural que ultrapasse todos esses. É humor.
Daí a justificar a sua abertura vai uma distância grande.
Crítico decisoes táticas ou de balneário/atitudes com jogadores como teve em que errou, e ele próprio reconheceu, outras não. Como um comentário que meteste tag que fala numa coisa que ele fez em que não foi líder nessa acção mas tu como o maior aldrabão, falso e rasteiro deste fórum tentas inverter e manipular o que foi dito. És um triste, fazes-me lembrar aqueles velhos do Restelo que parasitam o jornal abola que pouco ou nada percebem de futebol mas andam lá só para mamar. Depois só dizem merda, tipo a equipa apresentar-se num 433 e tu dizeres " eu bem disse que se mudar para o 442 ia ser melhor. É isso que te define.Isso vindo de um mau caracter como tu, que a única coisa que faz é precisamente atacar o caracter do SC quando há uma derrota é só um elogio. Mas tanto a nivel de conhecimento de futebol como a nivel de carater basta ir ao SC para perceber que tipo de pessoa és tu.
O problema é que este tópico vai ser mais para picardias do que para se falar de futebol e do jogoEu gosto da Liga Turca, mas não crio o tópico da Liga deles, porque penso que não vale a pena.
Este até poderá fazer sentido. Pelo menos nesta fase...
Cada um é livre de comentar o quer que seja.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Veremos amigo.O problema é que este tópico vai ser mais para picardias do que para se falar de futebol e do jogo
Mas é como eu digo o pessoal só precisa de deixar o boneco a falar sozinho
Há N tópicos deste tipo? Quais?Fica por perceber o incomodo que esta a causar a abertura deste topico, quando ha N tópicos deste tipo e ninguem se preocupou em contestar
Ha uma Moderação, eles que decidam