Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
Mas nem pestanejava.

Preferia lutar lá pelo 4º lugar e respectivo acesso à Champions do que aqui neste pardieiro corrupto pelo 1º.

São maneiras de ver as coisas.

Eu tenho vergonha de ter esta nacionalidade e adorava ser espanhol. Mas isso sou eu.
Também há gatunice em Espanha… e é uma liga muito mais competitiva…

• Like
Reações: fcporto1978

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,443
11,278
Também há gatunice em Espanha… e é uma liga muito mais competitiva…
Achas que em Espanha algum clube diploma árbitros?!

Achas que em Espanha algum clube controla toda a CS?!

Achas que a justiça espanhola deixava de condenar algum clube, se o mesmo fizesse trafulhice?!

Achas que o governo espanhol faz dum clube o ópio do povo, para distrair o mesmo das vigarices que faz?!

Tás a querer comparar Espanha com o que se passa aqui neste pardieiro?!

Claro que há mais competitividade! E não é o que se quer??!! Onde há mais competitividade, há mais audiência, mais audiência significa mais dinheiro!

Claro que quero competitividade, não sou lampião, esses por eles ganhavam sempre 15 a 0 (como diria o outro) aos Tondelas desta vida e festejavam que nem uns tolinhos!

Falando doutra vertente, achas que há centralismo em Espanha?

Última edição:
  • Like
Reações: smc2004 e slowhand
R

Rm95

Guest
Achas que em Espanha algum clube diploma árbitros?!

Achas que em Espanha algum clube controla toda a CS?!

Achas que a justiça espanhola deixava de condenar algum clube, se o mesmo fizesse trafulhice?!

Achas que o governo espanhol faz dum clube o ópio do povo, para distrair o mesmo das vigarices que faz?!

Tás a querer comparar Espanha com o que se passa aqui neste pardieiro?!

Claro que há mais competitividade! E não é o que se quer??!! Onde há mais competitividade, há mais audiência, mais audiência significa mais dinheiro!

Claro que quero competitividade, não sou lampião, esses por eles ganhavam sempre 15 a 0 (como diria o outro) aos Tondelas desta vida e festejavam que nem uns tolinhos!

Falando doutra vertente, achas que há centralismo em Espanha?
Os espanhóis ate a uefa controlam, ja que são sempre beneficiados. Ate o atlético madrid.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,267
37,275
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ser presidente do FC Porto requer excelência em todas as vertentes! humana, financeira e acima de tudo desportiva, com queda para o Humor que também é necessário…

Por exemplo quando deu o Dragão Ouro ao Dr Fernando Gomes foi hilariante, até dei uma mija nas cuecas de tanto rir, com 85 anos continua com queda para o humor 😜

Parabens pelos 85 anos

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
Ser presidente do FC Porto requer excelência em todas as vertentes! humana, financeira e acima de tudo desportiva, com queda para o Humor que também é necessário…

Por exemplo quando deu o Dragão Ouro ao Dr Fernando Gomes foi hilariante, até dei uma mija nas cuecas de tanto rir, com 85 anos continua com queda para o humor 😜

Parabens pelos 85 anos
Até com ouro de 24 quilhates o NGP faz humor

• Haha
Reações: fgomes

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,443
11,278
Os espanhóis ate a uefa controlam, ja que são sempre beneficiados. Ate o atlético madrid.
Realmente somos sempre roubados contra os espanhóis. Bayern del Munique, Juventus del Turim, Los Unidos de Manchester... sempre contra espanhóis, fdx! :ROFLMAO:

Já cá faltava o "os espanhóis" são maus! LOOOL

Vivemos num país em que levamos 365 dias por ano com o clube do regime nas capas de jornais desportivos, clube esse que até árbitros diploma, faz trafulhices atrás de trafulhices e a justiça fecha os olhos e nós é que ainda somos apelidados de corruptos..... Realmente cá é que estamos bem. LOL

Nós somos aquelas mulheres que sofrem de violência doméstica. Têm hipótese de deixar o marido, mas nunca o fazem. Preferem levar na tromba!

Quando voltarmos a ser o FCP dos anos 60, muitos vão acordar.... mas depois já será tarde.

Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,693
76,242
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mas nem pestanejava.

Preferia lutar lá pelo 4º lugar e respectivo acesso à Champions do que aqui neste pardieiro corrupto pelo 1º.

Eu tenho vergonha de ter esta nacionalidade e adorava ser espanhol. Mas isso sou eu.
És mesmo só tu Cervantes.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Mas nem pestanejava.

As merd#s que se dizem, e sem se rir ...

Vergonha desta nacionalidade ? Fdx , o que esperas para passar Vilar Formoso ? É de boleia que precisas ? Que eu saiba as fronteiras estão abertas é só dar o saltinho para o lado de lá ...

Vergonha para aqui, vergonha para ali , mas depois alapam aqui o cú , muitos deles a mamar do bom em apoios e não largam o osso ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Vergonha desta nacionalidade ? Fdx , o que esperas para passar Vilar Formoso ? É de boleia que precisas ? Que eu saiba as fronteiras estão abertas é só dar o saltinho para o lado de lá ...

Vergonha para aqui, vergonha para ali , mas depois alapam aqui o cú , muitos deles a mamar do bom em apoios e não largam o osso ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O meu sonho era ser subdito do Juan Carlos ❤

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,443
11,278

Tou-me a cagar para se ris ou deixas de rir!! Nem opinião te pedi. De que é que precisas? Que eu saiba o Fórum tem a opção scroll, dá para passar à frente o que não se gosta de ler.

És dum clube que até multado é por ter uma tarja com os parabéns ao seu presidente, porque alegadamente a tarja ultrapassava as dimensões permitidas! :ROFLMAO:
Onde é que isto irá chegar num futuro próximo??!! Às tantas expulsarem-nos um jogador por este rematar à baliza!! Ohh..... wait.... :ROFLMAO:

Os amigos nós podemos escolher, a nacionalidade infelizmente não!

Fica lá tu com o orgulho em seres portuguesinho! LOL

Deve ser um orgulho do car**** andar a pagar as TAPs e os BES deste paízeco! LOOOL

Última edição:

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,779
26,965
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Parabéns presidente.

Há pelo menos dois dias que não nos brinda com uma nova versão, seja do discurso no intervalo de Viena, seja da preparação para a final de Dublin.

Parabéns pela modéstia, muitos parabéns.

Ah, e já agora, veja se no intervalo das várias novelas que nos obriga a seguir, tem tempo para fazer alguma coisa pelo clube.

Obrigado

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
  • Like
Reações: JoseDragao e Master

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Temos que vender o Taremi e o Otávio para ir a Braga buscar mais um central de 20 milhões e ir a Portimão contratar um guarda redes. Assim não dá.