Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,068
26,946
Conquistas
1
Há 6 meses atrás o Salvador era um autêntico filho da puta por querer manter o Horta e tinha que o deixar sair para a sua carreira que ia dar um salto enorme no Super Carnide

Agora o Rui Costa, o HERÓI, TEM QUE MANTER O ENZO VENHA QUEM VIER!!!!
O jogador já não tem que pensar na sua carreira, tem que ficar no Super Carnide
Se torcesses pelo benfica ias perceber

• Wow
Reações: Miguelfcp80

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Schjelderup, Daniel Ruiz, André Trindade, Alcaraz, Perrone... Não entendo! Ou se confirma a contratação de todos ou a CS já não consegue gerir bem a cartilha que recebe! Baralham-se todos! Estavam todos certos!

Está ao nível de Enzo por 130! Ramos por 100! Silva por 80!...

E o Rafa, o Neres e o Grimaldo ainda sairão por uns 100 também! Félix e Darling style!

• Wow
P

Portista1983

Guest
Aproveito este tópico para dar os parabéns ao rui costa, eleito homem do ano pela a bola. Não sabemos o que esteve por detrás desta eleição, mas de facto entre vinho e titulos há algo que não deve ter faltado no momento da escolha

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,765
5,894
Ouvi algures que um clube tinha oferecido mais de 120M€ pelo Enzo.

Fdx, até oferecem mais do que o benfica pede.

Só mesmo o slb consegue estas proezas.

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Eu acho que a estratégia passa por lançar para os jornais ofertas fantasma de valores astronómicos para que um clube que esteja mesmo muito interessado lhes faça uma oferta para superar esses valores.

• Wow

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,765
5,894
Aproveito este tópico para dar os parabéns ao rui costa, eleito homem do ano pela a bola. Não sabemos o que esteve por detrás desta eleição, mas de facto entre vinho e titulos há algo que não deve ter faltado no momento da escolha
É o Rui Costa o presidente, se fosse o Manel seria ele o Homem do ano.
A única condição para essa eleição é ser presidente do Benfica.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,690
20,486
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu acho que a estratégia passa por lançar para os jornais ofertas fantasma de valores astronómicos para que um clube que esteja mesmo muito interessado lhes faça uma oferta para superar esses valores.
Tu achas mesmo que há clubes a fazer ofertas acima dos 100 milhões de euros porque viram num jornal local que outro clube o tinha feito ou ia fazer? 😊

• Like

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O benfica infelizmente entrou num patamar onde já não conseguimos competir. Geridos de forma incompetente não fazem mossa, mas com geridos com o mínimo de competência são um problema.

A culpa da situação é única e exclusivamente nossa pois até 2013 tivemos mais que condições para nos alçarmos a outro patamar em termos de gestão e contratação de jogadores, mas esbanjámos e fomos incompetentes. Agora estamos numa espécie de penúria e sobrevivemos graças a um treinador que não se rende e que luta com meios já um pouco desproporcionais, com tendência a piorar.

Eu vejo o futuro negro e já não é de hoje. A sorte é que ainda encontrámos uns Eustáquios e Taremis e valhem-nos os jovens, senão não sei o que seria.
sim nao conseguimos competir. Estamos a 3 anos sem ganhar nada.

• Wow

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O enzo é bom jogador disso nao existem duvidas! se sera top a ver vamos. Esta inflacionado pela campanha da Argentina e tb pelos medias portugueses que fazem sempre esta merda qd sao jogadores dos mouros. Se alguem der 120 milhoes aposto q sera um grande flop a partir desse momento porque isso so se pagam por jogadores mesmo TOP. Nao acredito mas com os esquemas dos mouros ja é tudo possivel. O enzo onde andou no dragao? agradeçam ao Eustaquio que se nao fosse ele tinham levado 3 ou 4 ca.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Rui Costa man of the year. Merecidissimo.

Acordou um gigante adormecido. Vai fazer deles campeoes com uma perna às costas e estao entre os principais candidatos à conquista da Champions.

Vende jogadores por 100 milhoes como quem muda de roupa ou como quem vende os seus melhores jogadores todos por cerca de 40 milhoes.

Depois de anos tenebrosos com o mafioso orelhudo, o glorioso encontrou o seu salvador.

So temos que lidar.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,765
5,894
A propaganda é feita para os consumidores dos jornais...
É. Agora por exemplo ainda estou para perceber o negócio Darwin. Se não existiu nenhum efeito propagandista nesse negócio é caso para dizer que o Liverpool anda a dormir. Digo isso porquê não é por fazer 2 jogos mais ou menos conseguidos que o negócio seria iria fazer pelos valores que se fizeram.
A verdade é que determinadas vendas do Benfica não obedecem a lógica do mercado, ou seja não encontras motivos racionais para esses negócios. Estou a falar do Félix e do Darwin e mesmo este se for vendido acima dos 100 será outro negócio sem explicação.