Política Nacional

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,627
21,003
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
“estamos no caminho certo para que a empresa possa ser viável e continuar a servir a economia nacional"
"a TAP em pouco tempo voltará ao lucro, ou seja, será uma empresa que dará lucro"
“não vai haver nenhum problema. Antes pelo contrário, a TAP passará a ser um ativo importante que contribui para a economia nacional”
"O prejuízo da perda da TAP ultrapassaria largamente o esforço que teremos de fazer para a manter"
"Venda da TAP pode ser “única maneira de assegurar” viabilidade"

R

Rm95

Guest
“estamos no caminho certo para que a empresa possa ser viável e continuar a servir a economia nacional"
"a TAP em pouco tempo voltará ao lucro, ou seja, será uma empresa que dará lucro"
“não vai haver nenhum problema. Antes pelo contrário, a TAP passará a ser um ativo importante que contribui para a economia nacional”
"O prejuízo da perda da TAP ultrapassaria largamente o esforço que teremos de fazer para a manter"
É por isso que depois o costa passa a vida a insultar a IL 😂

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,641
7,830
Ainda espero a minha parte do dinheiro metido na TAP

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,754
29,047
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O medina queimou bem o nuno santos 🤣🤣
E com isto vão dois sucessores do costa com a folha feita.. o futuro é risonho 😭😭😭

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Menos um chico-esperto. Mas é a velha máxima: rei morto, rei posto. Vamos ver quem é o tacheiro que se segue.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,468
5,013
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Se eu sabia o que sei hoje tinha ido para o PS quando era puto a ver se me encostava a alguém para receber um tachito para o resto da minha vida...