Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,249
7,403
Qualquer cepo é melhor jogador com o Sarabia.

Agora imagina o Taremi... mas a minha ideia era mais o Pepê a lateral direito, Sarabia numa ala, Galeno noutra e com Mehdi e Eva/Toni. Otávio a 8.

Em 90 % dos jogos podemos jogar assim.

Na Champions retirava um avançado e metia o Grujic ou o Eustáquio.

O Sarabia podia ser o nosso André Cruz ( isto é uma analogia para quem é velho e gosta de futebol 😅 ).

Haja vontade!
Sinceramente neste momento preocupa-me mais a lateral esquerda (porque o Pepê lá vai remendando, mas não é o desejado) que a direita, e o outro avançado a jogar com o Taremi. Evanilson tem estado muito abaixo, o Toni tem muita vontade mas não me acredito que seja o jogador...

Para não falar do centro da defesa... O Carmo, independentemente do que quisermos considerar, sentou e andamos com Pepe + Marcano + Fábio Cardoso (que bem me surpreendeu). Não considero suficiente.

Meio campo o Otávio pode fazer o 8. Neste momento temos Uribe, Grujic e Eustáquio, sendo que se Uribe renovar duvido que venha um novo médio.
 
R

Rm95

Guest
caso venha um LD não consegues encaixar Galeno e Pepê quanto mais o Sarabia ( por muito craque que seja atenção) no inicio da época estava convicto de seria uma contratação à Porto!

Mas neste momento está difícil
Dá para encaixar galeno e pepê. Basta colocar o otavio a jogar no meio com o uribe, e galeno e pepê nas alas. Algo que mais tarde ou mais cedo vai acontecer.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu nao tenho vergonha de assumir quando estou errado, nao te preocupes.

Se me chamasse hawkeyes possivelmente desconversava ou fugia à questao. Ou nem respondia. Nao sou arrogante nem me acho dono da razao como alguns passaros que aqui andam.

Graças a Deus tenho espinha suficiente para "dar a cara" e assumir os meus lapsos.
Com certeza.

Tu não tens é qualquer pejo em virar o bico ao prego para defender e atacar os mesmos de sempre.

Fazer totobola à segunda feira é muito fácil...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
Entao tens o teu perfil trancado @hawkeyes ?

Sempre muito certo de tudo, sempre dono da razao e tal.

Mas nao va o diabo tecê-las, mais vale ser covarde e nao deixar ninguem ir cheirar as minhas incoerencias ou mudanças de opiniao sobre alguma coisa hehe.

Nao me admira.
😊

O desespero...

Eu não tenho qualquer problema com mudanças de opinião. Bem pelo contrário. Acho muito saudável.

Não gosto é de mudanças de opinião por conveniência...

PS. Se o perfil está trancado, vou ver como se destranca. Se há coisa que convivo bem é com as minhas opiniões ao longo do tempo.

Edit: Penso que já está.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se voces fossem como eu, que nunca se engana e tem sempre razão, havia muito menos stresses no Portal…🤨🤨🤨
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,327
14,929
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
😊

O desespero...

Eu não tenho qualquer problema com mudanças de opinião. Bem pelo contrário. Acho muito saudável.

Não gosto é de mudanças de opinião por conveniência...

PS. Se o perfil está trancado, vou ver como se destranca. Se há coisa que convivo bem é com as minhas opiniões ao longo do tempo.

Edit: Penso que já está.
já está visivel.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,773
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Noutros tempos chegamos a ir buscar ao mercado nacional boas opções e olhando para o nosso plantel,bem como para a nossa situação financeira jogadores como Rafael Bandeira do Académico de Viseu,Ousmane Diomande do Mafra e Filipe Relvas poderiam ser boas alternativas para colmatar o nosso sector defensivo.
 

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
2,349
5,299
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Noutros tempos chegamos a ir buscar ao mercado nacional boas opções e olhando para o nosso plantel,bem como para a nossa situação financeira jogadores como Rafael Bandeira do Académico de Viseu,Ousmane Diomande do Mafra e Filipe Relvas poderiam ser boas alternativas para colmatar o nosso sector defensivo.
Diomande já cá devia estar, tem umas características físicas e técnicas que não enganam
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Noutros tempos chegamos a ir buscar ao mercado nacional boas opções e olhando para o nosso plantel,bem como para a nossa situação financeira jogadores como Rafael Bandeira do Académico de Viseu,Ousmane Diomande do Mafra e Filipe Relvas poderiam ser boas alternativas para colmatar o nosso sector defensivo.
Isso não é areia para o nosso camião
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,438
4,735
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Noutros tempos chegamos a ir buscar ao mercado nacional boas opções e olhando para o nosso plantel,bem como para a nossa situação financeira jogadores como Rafael Bandeira do Académico de Viseu,Ousmane Diomande do Mafra e Filipe Relvas poderiam ser boas alternativas para colmatar o nosso sector defensivo.
O Filipe Relvas já passou a fronteira de acessível há algum tempo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,070
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Noutros tempos chegamos a ir buscar ao mercado nacional boas opções e olhando para o nosso plantel,bem como para a nossa situação financeira jogadores como Rafael Bandeira do Académico de Viseu,Ousmane Diomande do Mafra e Filipe Relvas poderiam ser boas alternativas para colmatar o nosso sector defensivo.
Esse Diomande era bom para a equipa B

Eu até mandava embora os 2 centrais que têm sido titulares nesse escalão e trazia esse rapaz do Mafra
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,335
Jornalista:
"Igualou o recorde de vitórias (215) de José Maria Pedroto ao leme do FC Porto!?"

Conceição:

"Normalmente arranjamos o microfone para ficar mais baixo. Eu tenho de me baixar muito para olhar para isso e para olhar para um senhor, que é o senhor Pedroto, o mestre Pedroto, e para o aniversário do nosso presidente. É insignificante para mim. Se a vitória coincidir com o título no final da época, aí já posso ficar um bocadinho mais satisfeito. Estamos a comparar aquilo que são as vitórias perante um monstro, que era o senhor Pedroto, num dia que nem sequer deve ser comparado com o aniversário do nosso presidente que merece todo o protagonismo do mundo hoje por tudo o que fez nos últimos 40 anos."
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Fui à página 2 encontrar o tópico deste senhor Treinador.
Quando corre mal está sempre ali à mão de semear para dizerem mal, hoje fodi me de o encontrar, o pessoal não consegue criticar e não sabe elogiar.

Por isso, além dos Parabéns pelo record dou também pelo elevado nivel competitivo conseguido pelo SC que vai conseguindo melhorar o desempenho dos atletas e muitos deles, reparem bem atingem o auge com o SC. Depois de cá sairem muitos deles caiem a pique. Tiquinho, Marega, Corona, Herrera, Filipe, e outros sobem, sobem e depois é cair.