Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,216
61,887
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sobre AVB " Eu até exigi 'cash' e eles pagaram, dinheiro do Abramovich e do Putin, então não pude impedir que fosse embora. "

Já o dinheiro do Chelsea do Mourinho, Ricardo Carvalho ou Paulo Ferreira era imaculado!!!!!

P.S.: E eu ainda lhe chamo Libras Boas.
Deve ser como a traição do Dalot. Até agradeceu ter caído o dinheiro naquela altura

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Por amor de Deus, qual era a alternativa? José Fernando Rio? Nuno Lobo? Preferias que ganhasse um deles? Seria muito, mas muito pior para o FC Porto
Seria???

Para vender ao desbarato jogadores ou andar a antecipar dinheiro de tudo o que mexe, é preciso um qualidade do diabo..

O clube está em estado de falência técnica mas continuem apoiar PdC.

E parabéns por serem a alavanca para a melhoria dos vermelhos.

• Like
Reações: Flames
17 Dezembro 2022
84
140
44
Porto
Sobre AVB " Eu até exigi 'cash' e eles pagaram, dinheiro do Abramovich e do Putin, então não pude impedir que fosse embora. "

Já o dinheiro do Chelsea do Mourinho, Ricardo Carvalho ou Paulo Ferreira era imaculado!!!!!

P.S.: E eu ainda lhe chamo Libras Boas.
E os jogadores vendidos diretamente para a Rússia, como o Costinha, o Maniche, o Bruno Alves, o Hulk?? Foi um tiro nos pés

17 Dezembro 2022
84
140
44
Porto
Seria???

Para vender ao desbarato jogadores ou andar a antecipar dinheiro de tudo o que mexe, é preciso um qualidade do diabo..

O clube está em estado de falência técnica mas continuem apoiar PdC.

E parabéns por serem a alavanca para a melhoria dos vermelhos.
Calma, eu não estou a apoiar ninguém... Estou apenas a dizer que alternativas não eram credíveis

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Agora até o agricultor leva com uma carga de porrada ups elogios :LOL:

O bom disto tudo é que a mascara vai começar a cair com estrondo.

Este tipo, sentindo um minimo de aperto vai começar a cagar nos portistas se necessario, desvaloriza-los etc etc enquanto elogia idiotas adeptos de outros clubes e que passam a vida a dizer mal do FCP e... do proprio Nuno de Lima.

Na verdade, pela forma como esta a usar o clube, destrui-lo financeiramente e a nao largar o poleiro... ele merece que o seu fim seja vergonhoso e acabe achincalhado.

Ja teve o seu merecido periodo de gloria que lhe trouxe veneraçao excessiva. Venha agora o merecido oposto por nao saber sair.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Calma, eu não estou a apoiar ninguém... Estou apenas a dizer que alternativas não eram credíveis
Atualmente uma pessoa que coloque o FCP acima de tudo, é 1000x melhor que PdC.

Com o estado atual da economia, a subida dos juros, vamos como o clube se vai aguentar e qual o nível de perda de qualidade vamso ter..

Estenderam uma passadeira vermelha aos vigaristas da capital.

• Like
Reações: Flames

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,490
47,757
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
"Eu conhecia-o, era um rapaz inteligente, ambicioso e havia uma garantia: um treinador com um ataque com Hulk, Falcão e James... Não era fácil não ganhar. Demos-lhe matéria-prima, quase como que a dizer para não estragar. Ele aceitou o projeto e teve um grande sucesso", considerou o presidente.
Eu não vi a entrevista, mas se disse isso do André eu pergunto: é mentira? Agora pelo ódiozinho de estimação parece que tudo o que diz é necessariamente mentira.

E o James até era suplente do Varela. Daqui a bocado até dizer que a carreira do AVB depois de sair de cá foi banal é motivo de gozo.

• Like
Reações: Calabote e Moreira

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
"Eu percebi que o Sérgio Conceição daria treinador quando ele assumiu o comando do Olhanense. Eu não conheço nenhum clube que fosse tão difícil de trabalhar, que tivesse tantos problemas. Conheço-o desde que ele tinha 16 anos e vejo-o quase como um familiar, sempre gostei muito dele. E comecei a acompanhar o trabalho dele. Falava com o presidente do Olhanense, que me dizia maravilhas. Dizia-me: 'Nós não temos nada, mas este treinador consegue segurar-nos.' Acompanhei a carreira dele também no Braga, onde faz um trabalho fantástico, mas perde uma Taça de Portugal a três ou quatro minutos do final por causa do erro de um defesa. Não é culpa do treinador... E no próprio V. Guimarães...", prosseguiu Pinto da Costa.

:unsure:

Essa capacidade dele em segurar/carregar animais continua bem visivel. Qual Noé qual quê.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Eu não vi a entrevista, mas se disse isso do André eu pergunto: é mentira? Agora pelo ódiozinho de estimação parece que tudo o que diz é necessariamente mentira.

E o James até era suplente do Varela. Daqui a bocado até dizer que a carreira do AVB depois de sair de cá foi banal é motivo de gozo.
Ja é verdade ha 11 anos... porquê agora?

Todos sabemos. PdC nao tem espinha, simples. Sempre foi assim.

Um dia ataca-te. No outro elogia-te. Conforme lhe der jeito.

Um nojo absoluto.

Alias, cheira-me que com o seu agarro ao poder ele so vai contribuir para dividir ainda mais os adeptos porque ele ja mostrou inumeras vezes que atacar portistas nao é um problema para ele e como pelos vistos tem a sorte de que os que votam gostam de votar em gente sem espinha...

17 Dezembro 2022
84
140
44
Porto
Villas-Boas é o primeiro a dar os parabéns a Pinto da Costa. Chapada de luva branca

officialandrevillasboas
Parabéns Presidente Pinto da Costa pelo seu 85º aniversário 🙏💙

“ Deus quer, o homem sonha, a obra nasce.
Deus quis que a terra fosse toda uma,
Que o mar unisse, já não separasse.
Sagrou-te, e foste desvendando a espuma.

E a orla branca foi de ilha em continente,
Clareou, correndo, até ao fim do mundo,
E viu-se a terra inteira, de repente,
Surgir, redonda, do azul profundo…”
Fernando Pessoa

📸: @jornalexpresso

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,490
47,757
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ja é verdade ha 11 anos... porquê agora?

Todos sabemos. PdC nao tem espinha, simples. Sempre foi assim.

Um dia ataca-te. No outro elogia-te. Conforme lhe der jeito.

Um nojo absoluto.

Alias, cheira-me que com o seu agarro ao poder ele so vai contribuir para dividir ainda mais os adeptos porque ele ja mostrou inumeras vezes que atacar portistas nao é um problema para ele e como pelos vistos tem a sorte de que os que votam gostam de votar em gente sem espinha...
Mas que ataque? Fds anda tudo demasiado sensível.

O André certamente não viu a entrevista porque certamente que depois de tao vil ataque não lhe iria dar os parabéns publicamente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,109
89,494
40
Villas-Boas é o primeiro a dar os parabéns a Pinto da Costa. Chapada de luva branca

officialandrevillasboas
Parabéns Presidente Pinto da Costa pelo seu 85º aniversário 🙏💙

“ Deus quer, o homem sonha, a obra nasce.
Deus quis que a terra fosse toda uma,
Que o mar unisse, já não separasse.
Sagrou-te, e foste desvendando a espuma.

E a orla branca foi de ilha em continente,
Clareou, correndo, até ao fim do mundo,
E viu-se a terra inteira, de repente,
Surgir, redonda, do azul profundo…”
Fernando Pessoa

📸: @jornalexpresso
Grande AVB! Grande!

• Like
Reações: fgomes