Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,662
72,596
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O eustaquio tem 26 anos, não creio que tenha tanto potencial, nem se aproxime da qualidade do enzo que tem 21 anos.

O vitinha sim, era outra conversa. Se o enzo vale 120, o vitinha valia 200, nao uns 40 M.
Sim, mas se o Eustaquio fosse argentino e jogasse nesta Seleção, valia 3/4 vezes mais.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Vejo muita gente a gozar com os negócios dos mouros, mas eu fico a pensar.
Factualmente o Félix foi por 120M, o Darwin por 75+25 creio eu e o Enzo fala se em números a rondar os 110M. Se eu acho que dentro destes negócios há muito por contar, acho. Porém também acho o mesmo com os negócios tipo Nakajima. E a verdade é que o Félix deu lhes um título e dinheiro, o Enzo vai lhes dar uma pipa de massa assim como o Darwin e o Nakajima deu nos o que? Uma dor de cabeça.

Falam como se os nossos negócios fossem todos muito limpinho, atirar pedras quando se tem telhados de vidros é perigoso.

Em tempos fomos nós que comprávamos baratos e vendíamos caro, hoje são eles. Culpa de quem está a frente do clube e de quem se deixou rodear

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,938
199,524
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os jogadores valem o que o mercado paga por eles. Isso e que conta na realidade.
Como deves calcular, há mais fatores para calcular o valor de atleta do que aquilo que o mercado dá
Se assim fosse, o Diaz foi pelo valor certo, ninguém te deu mais que 45+15, acho eu

Nos 10 médios centro mais caros de sempre só tens um que teve enorme sucesso no seu clube que é Kovacic no Chelsea, e mesmo esse foi suplente da dupla Jorginho e Kante muitas vezes

Pogba, Frenkie, Arthur, Pjanic, Fred, Matheus Nunes, Keita, Tielemans e Ndombele
Podemos dizer, sem sombra de dúvidas, que algum destes 9 foi um enorme sucesso e contribuiu para muitos títulos? Não se dá +100 milhões por médios centro, só em casas de malucos, não são jogadores que impactem o jogo de forma a valer esse dinheiro

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,802
17,772
Vejo muita gente a gozar com os negócios dos mouros, mas eu fico a pensar.
Factualmente o Félix foi por 120M, o Darwin por 75+25 creio eu e o Enzo fala se em números a rondar os 110M. Se eu acho que dentro destes negócios há muito por contar, acho. Porém também acho o mesmo com os negócios tipo Nakajima. E a verdade é que o Félix deu lhes um título e dinheiro, o Enzo vai lhes dar uma pipa de massa assim como o Darwin e o Nakajima deu nos o que? Uma dor de cabeça.

Falam como se os nossos negócios fossem todos muito limpinho, atirar pedras quando se tem telhados de vidros é perigoso.

Em tempos fomos nós que comprávamos baratos e vendíamos caro, hoje são eles. Culpa de quem está a frente do clube e de quem se deixou rodear
É fácil invocar o Nakajima... O RDT e o Cebolinha que custaram mais de 20 milhões deram o que?

R

Rm95

Guest
Como deves calcular, há mais fatores para calcular o valor de atleta do que aquilo que o mercado dá
Se assim fosse, o Diaz foi pelo valor certo, ninguém te deu mais que 45+15, acho eu

Nos 10 médios centro mais caros de sempre só tens um que teve enorme sucesso no seu clube que é Kovacic no Chelsea, e mesmo esse foi suplente da dupla Jorginho e Kante muitas vezes

Pogba, Frenkie, Arthur, Pjanic, Fred, Matheus Nunes, Keita, Tielemans e Ndombele
Podemos dizer, sem sombra de dúvidas, que algum destes 9 foi um enorme sucesso e contribuiu para muitos títulos? Não se dá +100 milhões por médios centro, só em casas de malucos, não são jogadores que impactem o jogo de forma a valer esse dinheiro
Na prática sim, o diaz so valeu isso ja que ninguem deu mais dinheiro por ele e aceitamos vender por essa quantia, tal como o Vitinha que so valeu 40 M.

Na teoria nenhum desses valeria mais que 100 M, ja que nao apresentam qualidade dentro de campo que justifique esse valor.
Mas se na prática alguem der mais que 100 M, é o que eles valem, e o que conta na realidade.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,572
4,393
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
O mercado de Janeiro é "muito longo"...

... Mas já não surpreende ninguém que esse argentino saia mesmo agora neste mercado. Eles vão tentar esticar ao máximo a corda para não venderem, mas ele já tem quase todos os tubarões atrás dele. Penso que é inevitável o gajo sair já...

• Like

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,177
25,026
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O mercado de Janeiro é "muito longo"...

... Mas já não surpreende ninguém que esse argentino saia mesmo agora neste mercado. Eles vão tentar esticar ao máximo a corda para não venderem, mas ele já tem quase todos os tubarões atrás dele. Penso que é inevitável o gajo sair já...
E agora saiu a notícia que querem o Alcaraz para substituir o Enzo.
Com dinheiro fresco até podem bater os 15 milhões a pronto.

• Triste

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,709
11,093
Se o Cebola custou 24 e foi vendido por 13 como é que os dois juntos deram um prejuízo de 5M€? O Roberto tambem não deu prejuízo e afinal passado três anos nem 10 €uros tinham entrada em caixa...
O Everton custou 20M e com a conquista da libertadores com o Flamengo a sua venda já chegou aos 15M. 20-15= 5M

• Like