Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
Se fosse Presidente do FCPorto e tu o dos fdp e me propusesses a troca do Taremi pelo Ramos, assinava de imediato, nem que fosse para vender no dia seguinte se o treinador não o quisesse!
Trocas o Gonçalo Ramos por o Taremi 😆😆😆😆🙄🙄🙄😯😯😯😯
Estou sem palavras tens noção que no FCPORTO o Gonçalo Ramos ia para as boxs... E não tinha capazinhas de jornais e histerismo comunicacional a fazer uma bolha especulativa á lá Mendes para valer não sei quantos biliões de euros.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,023
8,244
O Taremi, o Taremi, poupem muitos portistas com esses devaneios… é mais um que tem dias bons e dias maus, sem regularidade an alto nível e com muitas lacunas de finalização. Por mim era vender ( porque falta dinheiro) e ficar com o DCosta ou Otávio. O problema é que quem compra não é lorpa!

o que nos espera é ficar com um onze titular de Wendells, Marcanos, Eustaquios e outros que tais…
Deve ser por isso que há propostas em barda pelo Otávio.

Que raciocinio

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,944
17,988
Que fraco

Só 50 golos por ano a sair de um jogador? Horrível
No Séc.XXI tivemos um jogador mediano (Hulk em 2011) porque conseguiu ligeiramente melhor que o fraco Taremi. Tudo o resto eram amadores.

Já agora, o Pena em 2001, conseguiu estar envolvido em 22 golos. É melhor que 2 ou 3 meses do Taremi neste ano ou no ano anterior.

• Haha
Reações: PortoEternoImortal

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
➡ Jogadores do Brasão Abençoado 💙 com 40+ Contribuições para Golo, por ano Civil, no Séc.XXI:

5️⃣6️⃣ Hulk (2011: 29 ⚽ + 26 🅰)
5️⃣2️⃣ Falcao (2010: 41 ⚽ + 11 🅰)
5️⃣1️⃣ Taremi (2022: 31 ⚽ + 20 🅰)... quarta feira há mais ?...
4️⃣9️⃣ Taremi (2021: 27 ⚽ + 22 🅰)
4️⃣0️⃣ Hulk (2010: 21 ⚽ + 19 🅰)
Eu também gostava que o Taremi estivesse num pódio desses com o Ronas ou Messi, mas é apenas um bom jogador, que nunca vai atingir um Patamar superior ao do FCPorto. Todos os outros que aqui o compararam estão num nível superior… não falando de um Pena ou Fábio(que ainda tem de crescer)…

por exemplo o Licha para mim era melhor jogador que o Taremi.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,944
17,988
Eu também gostava que o Taremi estivesse num pódio desses com o Ronas ou Messi, mas é apenas um bom jogador, que nunca vai atingir um Patamar superior ao do FCPorto. Todos os outros que aqui o compararam estão num nível superior… não falando de um Pena ou Fábio(que ainda tem de crescer)…

O Hulk brilhou no Barcelona e no Bayern. Aliás as minhas análises de Jogadores do FC Porto é mediante o que fazem nas outras casas. O que fazem por cá é banal.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422

Tens uma maneira peculiar de ver o futebol e o jogo e o papel de um avançado em campo respeito isso.
Compreendo que não concordes com a política de gestão de recursos do clube desta sad . Também gostaria de ter visto um pouco mais de André Silva, Fábio Silva e até do Gonçalo Paciência. Se tinham lugar no actual FCPORTO? Duvido.
Agora a apreciação que fazes do Taremi dando como o exemplo o Taremi para a suposta incompetência desta direção é que não faz nenhum sentido.
Se onde fomos competentes foi em contrata-lo e em todo o processo evolutivo do Taremi. Por algum motivo os rivais odeiam o Taremi? Porque será?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Quando coloco Taremi ao nível do Pena, não menosprezo o valor de um ou de outro. O Taremi tem necessariamente maior projeção e valia mas o Pena teve igualmente o seu contributo.

Agora não sou de opinião de que o Taremi é um PL diferenciado como o FCPorto me habituou a ver. É só mais um, não aparece nos destaques nestes últimos 40 anos.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,534
46,860
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Creio que vale a pena renovar com Taremi e ficar com o mesmo até final da sua carreira,pois é um jogador obviamente diferenciado, quanto a Uribe penso que conseguimos encontrar outro jovem com maior potencial e tê-lo com um salário acessível.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
O Taremi vai marcar a Era Sérgio Conceição no FCPORTO até por ter uma áurea de classe e elevação que transmite dentro e fora do campo, além da urticária que provoca ao regime e lagartos. Sem Dúvida que será relembrado e será uma marca destes últimos campeonatos na era SC. E se não tivéssemos sido anjinhos poderia nos ter dado uma qualificação para as meias finas da Champions com um golaço de bicicleta.
Só não está ao nível dos hulks, decos, jardeis porque o FCPorto tem tido maiores dificuldades que nessas épocas internamente. E com menor qualidade que esses Portos.

Última edição: