Quem me disse não falou dos valores ..ou melhor eu não me senti á vontade de perguntar.Estamos a falar de que valores?
Logo vou lhe levar a camisola para o Diogo assinar e se tiver coragem pergunto
Quem me disse não falou dos valores ..ou melhor eu não me senti á vontade de perguntar.Estamos a falar de que valores?
O que é isso de "duas propostas muito boas" ? ...Provavelmente saí em janeiro,forte probabilidade.
Duas propostas muito boas em mãos, uma das quais estes dias subiram a parada em 5M.
Que aguente até final da época já é bem bom. Craque este menino
Concordo contigo em tudo. Como disse não perguntei valores.O que é isso de "duas propostas muito boas" ? ...
Em Janeiro, qualquer proposta que seja abaixo da cláusula de rescisão é enviar para trás com um "pirete" bem grande desenhado ...
Ou é o valor da cláusula ou não sai ...
Qualquer outro negócio que não esse é mais um ato de má gestão, desportiva e financeira ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Coragem, caralho.Quem me disse não falou dos valores ..ou melhor eu não me senti á vontade de perguntar.
Logo vou lhe levar a camisola para o Diogo assinar e se tiver coragem pergunto
É a cláusula de rescisão?
É a cláusula de rescisão?
Para bifes são 100 M€ (pelo menos deviam ser)
Entre 50 a 60 M seria um excelente negocio, e uma proposta quase irrecusável. Estamos a falar de um guarda redes, nunca terão tanto valor como um jogador de campo. E as dívidas para pagar são muitas. Pode muito bem existir a necessidade de vender já.O que é isso de "duas propostas muito boas" ? ...
Em Janeiro, qualquer proposta que seja abaixo da cláusula de rescisão é enviar para trás com um "pirete" bem grande desenhado ...
Ou é o valor da cláusula ou não sai ...
Qualquer outro negócio que não esse é mais um ato de má gestão, desportiva e financeira ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Ele ate tentou no Mundial, sobretudo contra o Gana, mas nem assim o deixam em Paz
Com os pés nao é, e isso faz diferença para o ten hag.De gea is 200x better..
Temos de acreditar na palavra de um homem integro e honesto como PdCAo que parece o Diogo Costa está vendido e será oficializado em janeiro.
Mas sai já ou só no final da época?Ao que parece o Diogo Costa está vendido e será oficializado em janeiro.