Cantinho do Portal

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,522
2,725
Sobre a Mulher do lado esquerdo não me vou pronunciar pois não é correto assediar a mulher do fundador deste canto 🥰
Relativamente à minha namorada enquanto estiver ali ao lado do Bruno estou descansado que ele não lhe toca 😁✌
Aquela camisola é perfeita se fores assexual, ninguêm vem ter contigo, nem homens nem mulheres !

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,108
9,525
30
Porto
Ainda fura um olho dum gajo !!

Amanhã o @brazuca não pode vir a este tópico, senão não vai conseguir entrar na mesa de Natal para cear !!!! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Ou a mesa vai levantar inexplicavelmente.

"Nossa, a mesa tá levantando! É uma mesa mágica! - disse alguém no jantar de Natal.
"Err... sim, sim! A mesa tá fazendo magia!" - retorquiu @brazuca
A verdade é que a mesa não era mágica e levantou-se por acção de uma erecção de @brazuca."

Parágrafo extraído do livro "Brazuca, uma doce história de vida!": a biografia autorizada de um homem que venceu na vida pasteleira além fronteiras.

Última edição:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren este artista também é caladista?
fodasse que personagem

Esse é um dos fundadores do Caladismo !!

Casou-se com o falecido Eduardo Beauté e ainda adoptaram 2 crianças quando estavam casados.

Além de lhe ter roubado a pasta toda !

• Like
Reações: Edgar Siska

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
  • Love
Reações: brazuca
ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,108
9,525
30
Porto
Num quando um casal hetero casa, existe a tradição de atirar arroz ao casal noivos representava fertilidade, harmonia e prosperidade , se for a um casal de Caladistas, tens que atirar beterrabas, courgettes, pepinos, ou até limões !

Ainda bem que o Diácono Remédios não viu isto, senão diria:
Ó, ó meusz, ó meusz amigos eze.
Que brincadeira venha a ser esta, hum hum? Limõesz em forma de, em forma de... de... hum!?
O limão é um fruto que não foi feito para comer.
Do que é que estão à espera? De haver pessoas a comprar limõesz e dizer: "ai, estou com uma vontade de por um pén.. err... limão à boca!"?
O limão foi feito para colocar em bebidas, peixe e no ra... err, dentro dos perusz usz. Não foi feito para, para... err... hum!? Sinceramente, não havia necessidade, hum hum.
Qualquer dia, fazem bananasz, eze em forma de... quer dizer, isso já... bom, qualquer dia, fazem cerejasz eze, em forma de testiculos, osz.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,108
9,525
30
Porto

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,281
29,101
62
Aveiro
  • Love
Reações: brazuca

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E a Ana Rocha era boa como o milho nos Riscos !!

Foi a primeira e não sei se terá sido a unica atriz a mostrar as mamas numa série juvenil num Domingo á tarde, numa cena de pinanço dentro de uma gruta
Essa serie era muito boa, estranhamente a RTP nunca a repetiu nem continuo, a tvi aproveitou bem e fez uma copia AKA morangos e vendeu para xuxu.

• Like
Reações: Edgar Siska