Cartel do regime (Organização Criminosa)

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,052
13,176
Londres
Bom ou mau o negócio o que é certo é que vai render uns bons milhões.

Noutros anos tinha vindo para nós, e agora estavamos a fazer um bom encaixe.

Infelizmente os tempos são outros
Eu não acredito que haja quem pense que Enzo foi/vai ser um mau negócio para o benfica.

Comprado por 10+8 e em 6 meses ser vendido por 120 milhões mesmo que o benfica tenha que dar 25% do bolo e uma excelente venda.

Os 8 são por objetivos, nem todos foram atingidos, se Enzo sair não vai atingir os objetivos que faltam. O benfica terá que pagar na mesma o resto que falta dos 8?

Porque que o benfica tem que pagar mais 38,5?

• Like
Reações: PDuarte

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,895
199,503
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se fosse a um restaurante comer 2 vezes e ficasse doente nas 2, começava a suspeitar
Mas os grandes clubes europeus pensam de forma diferente, devem gostar de ficar com caganeira e continuar a ir ao restaurante, e a gastar muito dinheiro

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,687
20,480
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu não acredito que haja quem pense que Enzo foi/vai ser um mau negócio para o benfica.

Comprado por 10+8 e em 6 meses ser vendido por 120 milhões mesmo que o benfica tenha que dar 25% do bolo e uma excelente venda.

Os 8 são por objetivos, nem todos foram atingidos, se Enzo sair não vai atingir os objetivos que faltam. O benfica terá que pagar na mesma o resto que falta dos 8?

Porque que o benfica tem que pagar mais 38,5?
Penso que os 8 são garantidos. Basta ver o que disse o presidente do River. Acho que os 10 + 8 não foi mais do que uma manobra.

• Like
Reações: DaniMontana

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Se fosse jogador do Canelas sim.

Sendo de um dos maiores clubes do mundo, com uma estrutura numerosa e paga a peso de ouro, é um verdade insofismável.
Meu caro
Se um indivíduo com 30 anos se mete num carro a conduzir sem estar habilitado para o efeito a culpa é do clube? A culpa é dele que já devia saber as regras no país onde vive, sobretudo estando ele aqui a uns anos...

Só falta agora a empresa meter um policia atrás de cada indivíduo para ver o que fazem de errado...

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,052
13,176
Londres
Se fosse a um restaurante comer 2 vezes e ficasse doente nas 2, começava a suspeitar
Mas os grandes clubes europeus pensam de forma diferente, devem gostar de ficar com caganeira e continuar a ir ao restaurante, e a gastar muito dinheiro
Com este aqui não há como se enganarem, qualidade comprovada em grandes palcos em apenas 6 meses.

No brainer.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,526
12,778
Esmoriz
Meu caro
Se um indivíduo com 30 anos se mete num carro a conduzir sem estar habilitado para o efeito a culpa é do clube? A culpa é dele que já devia saber as regras no país onde vive, sobretudo estando ele aqui a uns anos...

Só falta agora a empresa meter um policia atrás de cada indivíduo para ver o que fazem de errado...
oh, devia haver um welcome pack e um acompanhamento de um departamento do clube. Lembro-me de ler entrevistas de jogadores do nosso clube que diziam que não se precisavam de preocupar com nada, havia um problema em casa e o clube imediatamente tratava disso (precisava de alguém assim na minha vida, confesso)

Qualquer dia temos um jogador extraditado e ainda vamos argumentar que a culpa é dele, que não tratou da papelada.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,526
12,778
Esmoriz
Quanto ao Enzo, é um óptimo jogador e o beifica teve bom olho. mas também teve muita sorte que o river foi eliminado numa fase precoce da libertadores, de outra forma provavelmente só seria jogador do benfas em janeiro. Neste momento também está com a tesão toda do mundial e 120 milhões é um enorme exagero, mas vale bem 60-70, que mesmo assim já quintuplica em menos de seis meses o investimento do slb.

• Like
Reações: Vinha

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
A culpa e do Fc porto. Temos um gabinete de apoio aos jogadores para tratar destas coisas.
oh, devia haver um welcome pack e um acompanhamento de um departamento do clube. Lembro-me de ler entrevistas de jogadores do nosso clube que diziam que não se precisavam de preocupar com nada, havia um problema em casa e o clube imediatamente tratava disso (precisava de alguém assim na minha vida, confesso)

Qualquer dia temos um jogador extraditado e ainda vamos argumentar que a culpa é dele, que não tratou da papelada.
Mas o clube é que vai tirar a carta de condução por ele??

• Like
Reações: Moreira

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,393
21,620
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Uma coisa é certa , contra o Fcporto no Dragão, esse enzo viu-se aflito.

Nesse jogo não vi nada.No mundial até esteve bem , e ser titular do campeão do mundo aos 21 é um feito gigante.

Eles acertaram neste , é a vida , copiaram-nos o modelo tão bem que neste momento fazem-no muito melhor que Nós.

É arregaçar as mangas e pôr mãos ao trabalho.

• Like
Reações: fcporto1978