André Villas-Boas - Presidente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,176
15,106
Deverá permitir que se aborde todos os temas relacionados com o FC Porto no Portal e que todas as opiniões sejam respeitadas por mais estafurdias que nos pareçam e independentemente de quem venham.
Claro que vai ser assim, o presidente da assembleia da nossa AG nem mandou nenhuma boca aos que votaram contra, até ficou contente...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,962
136,363
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Deverá permitir que se aborde todos os temas relacionados com o FC Porto no Portal e que todas as opiniões sejam respeitadas por mais estafurdias que nos pareçam e independentemente de quem venham.
Pois, isso é o que eu digo e defendo.

Mas as trincheiras rotulam logo as opiniões de quem não está nelas.
Todos somos muito liberais e queremos a democracia...até aparecer alguém que não pensa da mesma forma, essa pessoa já não tem opiniões, já está "comprado", "lacaio" ou então é "ingrato" é isto e aquilo entre coisas mais ou menos insultuosas.
Isso não é defender a liberdade de opinião.
Isso é meramente polarizar. Divide & conquer.

Repara que há foristas com os quais é absolutamente fútil conversar.
Eu já sei quais são, e ou não ligo de todo ou nem lhes respondo às afirmações estúpidas e facciosas que fazem.

Aliás uma coisa que me deixa triste é de pessoas com que te dás bem no fórum há anos de repente já pouco interagem contigo porque se deixaram cair na trincheirada.

Mais uma fez refiro, não há problema nenhum no remark do AVB, nem isso estava no meu post mas pronto, mais vale o mito do que a realidade e cada um acredite no que quiser.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,962
136,363
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A maior parte da conversa, argumentar torna-se futil nestes tópicos, é frustrante.

As pessoas partem com ideias já formatadas e não as largam.

Podem ter tudo à frente explicado que não vale minimamente a pena.
Revertem sempre ao primitivo e tudo o que dizes simplesmente não entra, resvala.

Vai ser bonito em 2024 vai.
Até olhos se vão arrancar.

Mais um tópico a visitar pouco para não me chatear nem com os patilhas nem com os ventoinhas.

• Like
Reações: Dragão de Viena

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Pois, isso é o que eu digo e defendo.

Mas as trincheiras rotulam logo as opiniões de quem não está nelas.
Todos somos muito liberais e queremos a democracia...até aparecer alguém que não pensa da mesma forma, essa pessoa já não tem opiniões, já está "comprado", "lacaio" ou então é "ingrato" é isto e aquilo entre coisas mais ou menos insultuosas.
Isso não é defender a liberdade de opinião.
Isso é meramente polarizar. Divide & conquer.

Repara que há foristas com os quais é absolutamente fútil conversar.
Eu já sei quais são, e ou não ligo de todo ou nem lhes respondo às afirmações estúpidas e facciosas que fazem.

Aliás uma coisa que me deixa triste é de pessoas com que te dás bem no fórum há anos de repente já pouco interagem contigo porque se deixaram cair na trincheirada.

Mais uma fez refiro, não há problema nenhum no remark do AVB, nem isso estava no meu post mas pronto, mais vale o mito do que a realidade e cada um acredite no que quiser.
Desculpa mas a única opinião de trincheira que eu li aqui desde ontem foi a tua, até porque começaste a intervenção neste tema com uma tirada daquelas .. que curiosamente diz respeito ao André e não ao Portal, como mais tarde quiseste transparecer.

Vox Populi Vox Dei

Villas Boas será o Elon Musk do FCP.

Tudo será votado pelo povo em poll
O whataboutism no post seguinte também é bastante esclarecedor. Ainda bem que não tiveste problema com o que o André disse, nem quero imaginar o que escrevias se houvesse mesmo algum problema. Mas para quem não tem problema em encher vários tópicos com conversa de café, é preciso alguma "coragem" para tentar condicionar ou acabar com uma conversa sobre a Gala do FC Porto.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,962
136,363
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Desculpa mas a única opinião de trincheira que eu li aqui desde ontem foi a tua, até porque começaste a intervenção neste tema com uma tirada daquelas .. que curiosamente diz respeito ao André e não ao Portal, como mais tarde quiseste transparecer.

O whataboutism no post seguinte também é bastante esclarecedor. Ainda bem que não tiveste problema com o que o André disse, nem quero imaginar o que escrevias se houvesse mesmo algum problema. Mas para quem não tem problema em encher vários tópicos com conversa de café, é preciso alguma "coragem" para tentar condicionar ou acabar com uma conversa sobre a Gala do FC Porto.
Obrigado por confundires brincadeiras, como estas que estou a ter com o @Ruben1893 com "opinião séria e que é mesmo a minha".

Ja como diz o genial John Cleese "not even Jesus was literal minded".

Mas como referi é uma discussão fútil, as pessoas não lêm o que está escrito, lêm o que querem ler, conforme querem ler e de armadura vestida.

Posso estar aqui a escrever mil linhas, posso escrever 600 vezes a minha opinião que alguém, algures no tempo, não sei onde já vendeu o mito que eu estarei contra o Deus de uma das religiões monoteistas cá do burgo.
E que até serei um sacerdote da religião oposta.

A realidade essa já nem interessa.
Parece a politica americana.

Vivam pelos mitos que quiserem viver mas deixem-me na minha paz.

Depois acho só graça de me acusarem de fazer o que os próprios fazem.
Eu condicionar :LOL:....depois de ter escrito aqui mil vezes que estava contra a polarização.

Que maluqueira!

Insisto, é fútil.
E eu não gosto de me perder em conversas futeis porque por mais que eu argumente razoavelmente e de forma racional, a minha linguagem não é a mesma que a das pessoas polarizadas, e quem está polarizado já não entende, não quer entender, não quer lêr, só quer reforçar a sua ideia, que não precisava de tradução material na realidade. Já está criada à priori.

Por isso fiquemos por aqui relativamente a conversas sobre esta temática.
Pela futilidade e desgaste que provoca a quem como eu quer argumentar e porque realmente não vai levar a lado algum.

As pessoas ficam com as crenças que querem ficar, que assim seja.

Over and Out.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,962
136,363
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há pouca moral para acusar dois ou três foristas de fanatismo Pinto da Costista (e são) quando o outro lado assume uma posição de igual fanatismo e extremismo "ideológico" ao ponto de eliminarem qualquer espécie de nuance.

E este tipo de conversa "nível Twitter" não é para mim, não é para as pessoas sãs.
Se eu saí do Twitter no auge deste tipo de discussão a nível social, aqui não saio do fórum mas simplesmente passarei a não me desgastar com tentativas de argumentação.

Se eu brincar de forma saudável ou se opinar a sério e alguém vier com respostas de natureza bitolada, simplesmente vou deixar no silêncio.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
Novos equipamentos do FCP, deveremos manter a marca NB ou mudar? Vote aqui

Local da Academia? Dê o seu voto

Nova estrela sul americana ou apostar no jovem da cantera? Dê o seu voto

Permanecer na presidência ou participar no Paris-Dakar? Vote

As meninas do volei devem de actuar com equipamentos ainda mais sexy, ou é machista? Vote aqui

O que fazer aos transportistas? Mante-los presos num corpo de portista que lhes desagrada ou deixa-los libertar e fazerem a transformação para serem de um clube mais popular tipo Benfica? Vote

O @Villas merece um prémio de user do mês? Ou um prémio carreira pelo seu esforço constante? Dê o seu voto
A questão da votação nos dragões de ouro só se aplicaria quase aos jogadores e treinadores, na medida que parte do seu trabalho é conhecido e televisionado.

Como o trabalho do Fernando Gomes não é televisionado… as pessoas tecem comentários desagradáveis para um mouro de trabalho que passa horas sem dormir… aliás como toda a corte administrativa

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
Há pouca moral para acusar dois ou três foristas de fanatismo Pinto da Costista (e são) quando o outro lado assume uma posição de igual fanatismo e extremismo "ideológico" ao ponto de eliminarem qualquer espécie de nuance.

E este tipo de conversa "nível Twitter" não é para mim, não é para as pessoas sãs.
Se eu saí do Twitter no auge deste tipo de discussão a nível social, aqui não saio do fórum mas simplesmente passarei a não me desgastar com tentativas de argumentação.

Se eu brincar de forma saudável ou se opinar a sério e alguém vier com respostas de natureza bitolada, simplesmente vou deixar no silêncio.
Quantos membros do mês tinhas no Twitter?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
eu acabava com a gala.

mas não acabava com os prémios.
simplesmente não entregava necessariamente todos os anos e muito menos em categorias.

eram entregues apenas a quem os merece MESMO, ficavam reservados para pessoas/ocasiões especiais e no momento mais oportuno, não tem que ser numa gala nem numa data específica anual.

como é actualmente já nem têm grande significado...
É uma gala que, na minha opinião, afasta ainda mais as elites do clube dos sócios e adeptos, do que outra coisa.

Penso que é daí que advém as palavras do Villas Boas…

É um evento interno, pouco inclusivo, em que o adepto fica de fora e não se identifica com o que vê na televisão… nem sequer festeja os dragonados…

Era a mesma coisa que o clube começar a televisionar orgias entre funcionários do clube e o adepto sentir que não está envolvido nem concorda com as posições que estão a ser praticadas no coito

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,044
89,359
40
Relativamente ao Rio e ao Lobo não houveram ataques, apesar de serem candidatos contra PdC. Um deles até foi convidado para a gala...

Candidatos convenientes, demasiado convenientes, se é que me faço entender.

Contra o AVB, espumam-se todos. Porque será? Certamente, não será do guaraná...

• Like
Reações: fgomes

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Relativamente ao Rio e ao Lobo não houveram ataques, apesar de serem candidatos contra PdC. Um deles até foi convidado para a gala...

Candidatos convenientes, demasiado convenientes, se é que me faço entender.

Contra o AVB, espumam-se todos. Porque será? Certamente, não será do guaraná...
Estes dois últimos anos serão de muita destruição de valor ao abrigo de vitórias contra os calimeros da liga tuga. Vai ser uma corrida contra o tempo. Vamos vibrando com as vitórias caseiras que já não será mau de todo.

o principal problema será o gap competitivo interno. Os milhões fazem muito!

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,267
37,274
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nada faz pela união. Pelo contrário, muito faz pela falta dela.

Já em relação ao AVB, e a comichão que provoca sempre que se manifesta, simplesmente ADORO! É o melhor sinal que poderíamos ter!
Já há algum tempo que não dava um Ouro, mesmo assim sou mais dado que o @Edgar Siska que é afilhado do Tio Patinhas