Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    355

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,352
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Pepe, nosso capitão, ia adorar vir ao fórum ver a malta festejar a vitória do capitão dos lampiões, penalty a penalty como o Pepe avisou que ia ser
Também não adorei o desarme do Pepe no jogador do Getafe, nem todos somos perfeitos, não se pode agradar a todos.

Mas o Pepe quer é que amem o Porto, que apoiem o Porto.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
➡ El Dios 1️⃣0️⃣ Messi deixa assim o seu Legado na História dos Mundiais:

▪︎Campeão do Mundo 2022 🥇🏆
▪︎Bola de ︎Ouro 2022 🥇⚽
▪︎Finalista em 2014.
▪︎Recorde de Jogos (26).🔝
▪︎13 Golos Marcados (mais um que Pelé, igualdade com Fontaine e apenas atrás de pontas de lança: Klose, Ronaldo e Gerd Muller).🔝
▪︎Recorde de Assistências em igualdade com Maradona (8).🔝
▪︎Único a marcar em todas os momentos da Competição (Fase de Grupos, Oitavos, Quartos, Meias e Final). 👏
Kopa e Pelé têm 9 assistências. Messi também foi Golden Ball em 2014 (injustamente, mas foi).
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,345
53,318
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não me importo discutir gajas, agora aquelas amostras? Nem pensar...
Uma é um pão sem sal, outra é um robô cheio de plásticas.
Pão sem sal? Mostra-me o teu caixote do lixo, amigo .. ehehe

Cada um com o seu gosto. Mas sim, a Gio plastiicou-se um pouco. Sem necessidade porque a miúda também é gira não sendo nada o meu tipo.
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas
Targaryen

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,864
4,987
O pessoal aqui no forum vai obviamente desdenhar do trofeu individual do Enzo. A mim faz-me pensar que deviamos se calhar ser mais inteligentes e olhar para o que o rival faz bem em vez de sermos como a raposa na fábula da raposa e das uvas . Eles apostam muito mais em qualidade e talento do que nós, que pomos quase todas as fichas em ganhar o campeonato português. É por isso que têm uma formação que tende a chegar mais longe sistematicamente na youth league, é por isso que recentemente já tiveram 2 jogadores a ganhar o prémio de golden boy e agora tiveram um jogador a ganhar o prémio de jogador jovem do mundial (mais isso do que terem 2 jogadores campeões do mundo, que é uma coisa potencialmente mais arbitrária - basta dizer que o Otamendi também o foi). E nós temos uma experiência recente que nos faz perceber que isso também cria mística e orgulho. Termos Vitinhas, Diogo Costas, Dalots, Fabio Vieiras etc não é motivo de orgulho? A forma também conta e muito no prestígio e no orgulho que sentimos pelo clube. Não conta só ser campeão - apesar de obviamente ser o mais importante. Mas não é a única coisa importante. Há mais coisas que alimentam a alma para além disso. Negar isto é ser desonesto. Para além de que isso tem bastante impacto nas nossas finanças. A geração da youth league foi um momento bom na nossa história, mas parece ser mais circunstancial do que fruto de um trabalho sistemático e de uma visão para o clube. E isso é pena.
 
Ruben1893

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,773
191,628
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tu nao perdes uma oportunidade para polarizar, dividir, resmungar.. nem dps de um jogo como hoje.. deve ser triste ver o mundo dessa forma..
Não se pode ficar feliz porque o melhor jogador desta geração ganhou um campeonato do mundo, coroando uma carreira fantástica e histórica porque tem 2 colegas lampiões
É uma doença do caralho fds

Devo ser menos portista por causa disso 😂😂
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O pessoal aqui no forum vai obviamente desdenhar do trofeu individual do Enzo. A mim faz-me pensar que deviamos se calhar ser mais inteligentes e olhar para o que o rival faz bem em vez de sermos como a raposa na fábula da raposa e das uvas . Eles apostam muito mais em qualidade e talento do que nós, que pomos quase todas as fichas em ganhar o campeonato português. É por isso que têm uma formação que tende a chegar mais longe sistematicamente na youth league, é por isso que recentemente já tiveram 2 jogadores a ganhar o prémio de golden boy e agora tiveram um jogador a ganhar o prémio de jogador jovem do mundial (mais isso do que terem 2 jogadores campeões do mundo, que é uma coisa potencialmente mais arbitrária - basta dizer que o Otamendi também o foi). E nós temos uma experiência recente que nos faz perceber que isso também cria mística e orgulho. Termos Vitinhas, Diogo Costas, Dalots, Fabio Vieiras etc não é motivo de orgulho? A forma também conta e muito no prestígio e no orgulho que sentimos pelo clube. Não conta só ser campeão - apesar de obviamente ser o mais importante. Mas não é a única coisa importante. Há mais coisas que alimentam a alma para além disso. Negar isto é ser desonesto. Para além de que isso tem bastante impacto nas nossas finanças. A geração da youth league foi um momento bom na nossa história, mas parece ser mais circunstancial do que fruto de um trabalho sistemático e de uma visão para o clube. E isso é pena.
Convenceste-me! Manda-me uma ficha para ser sócio. Ja agora um papel tb para fazer tudo o que quero e nao ser fodido pelos tribunais