Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    355

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,756
5,951
Pajuelista Assumido
A arbitragem do ponto de vista geral foi um autêntico flop neste mundial e esta final não foi excepção. Penáltis e foras-de-jogo marcados ao olhómetro, faltas sem jeito nenhum e até interrompe a lei da vantagem... a FIFA quer andar sempre a mudar as regras das competições, só para acrescentar mais jogos, mas depois não faz nada para mudar a qualidade dos jogos e das arbitragens.
Dada a qualidade rasa da arbitragem admira nao ter ido nenhum verissimo ou mostovoi. Iam sentir-se como peixes na água.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Eu acho inacreditável como muitos já apelidam esta como a melhor final de sempre. Têm 80 minutos de uma das piores finais da história, e 30min de loucura (não de bom futebol) com 2 penaltis à mistura. Futebol foi pouco.
Foi emoção, foi um jogo reaberto quando ninguém contava, foi um jogo que parecia morto, por duas vezes revivido.
Mas não foi um grande jogo de futebol, muito longe disso. Não foi uma boa final. Foi um excelente final de uma final em termos de emoção.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,094
6,528
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Levantar a taça com os papelinhos esvoaçantes no relvado?!
Já não há subidas apoteóticas à tribuna...a contínua perda das pequenas (grandes) coisas.
 
Última edição:
  • Like
Reações: naraujo

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Triste é ver inimigos no futebol. Por isso é que se fazem estas figuras tristes de dizer que a Argentina roubou a França.

Quando não joga o meu Porto, festejo as vitórias de quem joga mais á bola. Porque isto ainda é futebol e não um debate político.
E existem. Ou vais dizer que o não existem. Otamendi, Enzo, etc que se fodam.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Eu acho inacreditável como muitos já apelidam esta como a melhor final de sempre. Têm 80 minutos de uma das piores finais da história, e 30min de loucura (não de bom futebol) com 2 penaltis à mistura. Futebol foi pouco.
Foi emoção, foi um jogo reaberto quando ninguém contava, foi um jogo que parecia morto, por duas vezes revivido.
Mas não foi um grande jogo de futebol, muito longe disso. Não foi uma boa final. Foi um excelente final de uma final em termos de emoção.
Não sou capaz disso, porque não vi todas as finais. Foi grande em termos de emoção, mas também teve os seus momentos (grandes) de futebol bastante sofrível.