Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    355

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Nao sei quem é o presidente da Argentina mas se nao mandar fazer uma estatua do Emiliano Martinez depois deste mundial...

A Argentina foi literalmente campea do mundo à custa da habilidade dele a defender penaltys. Sem ele jamais teriam ganho isto.

E o mais caricato é que nem sequer é um grandissimo GR. Mas tem essa capacidade (com umas cenas porcas e provocadoras à mistura para destabilizar) brutal para ser decisivo nos penaltys.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,352
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há aqui gente que gosta do Antonio Costa , mesmo sabendo que estava numa lista de honra do ladrão do tetra Vieira...há gente que gosta que o clube do regime tenha campeões do mundo no clube. Bendito Pedroto que abriste os olhos a muitos mas a todos não... Por isso é que o norte foi sempre fodido ... Por causa de alguns do norte
Vocês e a vossa ditadura bacoca, eu estou me a cagar para a Argentina, eu queria o Messi campeão do mundo.

Eu quero que o Benfica se foda, que apanhem todos uma doença que fiquem a cagar de lado 1 mês.

É uma teoria estúpida pois inibe de apoiar Portugal.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,488
1,392
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O bom da vitoria argentina e' que se acabou o debate e portanto a necessidade de convocar o ronas, que esta completamente acabado.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,402
41,597
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hoje foi, finalmente. E foi pelas incidências na parte final do jogo. Mbappé não fez um jogo extraordinário. Marcou um golaço e bateu duas grandes penalidades com sucesso. Começou a mexer com o jogo já nos últimos 20min regulamentares, esteve ausente grande parte da partida.
Mas o que tem isso a ver?
estás sempre a tentar desvalorizar o Mbappe para tentar valorizar o anão.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Foi a final desejada pelos Cataris e pela FIFA, e fizeram o que estava ao alcance para assim ser.

Foi um Mundial muito mau para a arbitragem.
A arbitragem do ponto de vista geral foi um autêntico flop neste mundial e esta final não foi excepção. Penáltis e foras-de-jogo marcados ao olhómetro, faltas sem jeito nenhum e até interrompe a lei da vantagem... a FIFA quer andar sempre a mudar as regras das competições, só para acrescentar mais jogos, mas depois não faz nada para mudar a qualidade dos jogos e das arbitragens.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,520
8,651
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Uma vitória poética e um momento histórico, ainda que eu sempre tenha torcido mais pelo CR7, é sempre bom que o melhor jogador que já pisou um relvado de futebol seja coroado no maior palco desse desporto.

Parabéns à Argentina e ao Messi.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,724
4,334
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
E parabéns também ao Martinez. Não é um guarda-redes de topo, mas agiganta-se nas decisões. Foi crucial na Copa América e voltou a ser crucial no Mundial. Decisivo nas duas decisões por penaltis e faz a defesa do Mundial no último segundo do prolongamento da final.
Tudo certo mas não foi no último segundo. Ainda houve tempo para o Lautaro dar uma de Higuain.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
O Mbappe tem tomates de aço para meter 3 penaltis no mesmo lado e marcar 😂

Jogão
Talvez das melhores exibições na história das finais dos mundiais
Discordo. Nenhum jogador pode fazer o que fez até aos 70 e tal minutos e dizer que teve das melhores exibições na história das finais dos mundiais. E faz um hat trick sim, mas com duas grandes penalidades.
 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,614
1,978
Os primeiros 80 minutos nunca fariam prever o que se seguiu. Que final! Qualquer equipa seria uma justa vencedora. Não estava a torcer pela Argentina, mas Messi merece ser campeão do mundo, tal como Ronaldo também merecia. Não vale a pena discutir quem é o melhor, somos uns privilegiados por ter assistido à brilhante carreira futebolística de ambos. Goats!
Mbappé, brilhante, mais uma vez. Agora é tua vez.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nao sei quem é o presidente da Argentina mas se nao mandar fazer uma estatua do Emiliano Martinez depois deste mundial...

A Argentina foi literalmente campea do mundo à custa da habilidade dele a defender penaltys. Sem ele jamais teriam ganho isto.

E o mais caricato é que nem sequer é um grandissimo GR. Mas tem essa capacidade (com umas cenas porcas e provocadoras à mistura para destabilizar) brutal para ser decisivo nos penaltys.
Grandíssimo é, tem 1m95.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O RONAS tinha um sonho enorme vencer esta prova segundo ele mas nao hesitou em fazer aquela entrevista de merda a poucos dias de um mundial, nao hesitou ser um chorão quando foi para o banco. Este mundial tinhamos tudo para irmos a final e vencer mas um EGO nao deixou e minou todo o grupo. Obviamente que ROnaldo ja fez muito pela seleção e sera inesquecivel por tudo que fez futebolisticamente falado mas foi a razao principal por nao termos feito mais neste mundial. Aos ronaldetes as minhas sinceras desculpas. Vemo-nos em 2026 com Mourinho ao leme irmão nesta defesa(ou não) da patria corrupta que é Portugal.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Parabéns também ao PSG.

Por incrível que pareça tiveram as suas duas grandes estrelas e mais bem pagas do mundo na final de um Mundial organizado no Catar. Ambas as selecções com arbitragens bastante favoráveis até à final e com um árbitro polaco de valor bastante questionável com um passado bem duvidoso de favores à selecção do Catar.

Para bem do futebol, a FIFA tem que parar com estas merdas e há muita coisa que merece um escrutínio muito maior.

Grande final, mas com muita coisa bastante duvidosa pelo meio.