Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    355
K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Um penalti inventado a favor da Argentina.
Um penalti sonegado à Croácia.
Um vermelho por mostrar a Enzo Fernandez, outro a Otamendi.

Está bonito está.
 
  • Haha
Reações: Flames

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,536
13,312
O Messi é mais profissional, o Maradona às vezes estava-se a cagar, e como pessoa era um escroto.
Daí a regularidade não ser a mesma, o ambiente em volta dele era muito mais negativo, bem como ele próprio fazia por não ser um exemplo de profissional.
Alto e para o baile… o Maradona não era bem assim! Em relacao teu primeiro parágrafo.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,889
3,561
Vão continuar a haver argumentos para Maradona. E não é preciso ser um génio para perceber que Messi 22 não é Maradona 86 nem em termos de qualidade e capacidade nem em termos de impacto. Messi leva 3 golos de penalti neste mundial, que lhe vai ser apontado, mesmo que ganhe o Mundial, porque o irão comparar com Maradona.
Está a fazer um grande mundial, mas compará-lo com o do seu compatriota em 86 é uma heresia.
Concordo a 100%, eu ainda tinha -2 anos em 86, mas pelos resumos e historias que ja vi, foi o melhor mundial individualmente falando que ha registo (pk Pelé 58 nao ha assim tantos registos).

Mas o Messi tem uma carreira de quase 2 decadas, isso tem de se ter em conta quando considerado o maior jogador da historia.

Isto Nao faz por exemplo tirar me da cabeça que o jogador que mais gostei de ver foi o Zidane. O Maradona eu lembro me vagamente do mundial 94 e daqueles tempos finais no Boca, a idolatria pelo Maradona veio verdadeiramente so depois do documentário do Kusturica.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,298
53,184
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estava ali no meio dos argentinos um tipo com uma t-shirt do FCPorto. Pareceu-me ser o macaco.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,860
191,342
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Maradona foi um fogo que ardeu de forma mais radiante mas Messi ardeu e ardeu e ardeu e ardeu

A regularidade é doentia
 
  • Like
Reações: Edgar Siska