O Calado pedia todos.Agora imagines o @Paulinho McLaren numa padaria carioca a pedir ao atendente um cacete e o atendente a perguntar grande ou pequeno mais branquinho ou mais moreninho(bem assado).
O Calado pedia todos.Agora imagines o @Paulinho McLaren numa padaria carioca a pedir ao atendente um cacete e o atendente a perguntar grande ou pequeno mais branquinho ou mais moreninho(bem assado).
A de cima era para namorar e quiçá criar descendência, logo é a escolha mais que óbvia
Cabeça de titicaEsta miuda é muito gira e ele encornou-a com a Beta de Cascais
Fodasse, a debaixo tem uma tromba , parece que baralharam as peças do Domino em cima da cara delaA de cima era para namorar e quiçá criar descendência, logo é a escolha mais que óbvia
A debaixo era só para o deboche depois de umas noites de borga e copos.
Uma é o FCP que um gajo ama até à morte
A outra é o Rio Ave que um gajo apoia só quando é para arrerar nos orcs
Nem sequer é a mesma "league" foda-se.
Por isso é que precisavas dos copos para lá ir, umas garrafas de Old Parr no buchoFodasse, a debaixo tem uma tromba , parece que baralharam as peças do Domino em cima da cara dela
Eu imagino o @brazuca a convidar um amigo para ir pescarAgora imagines o @Paulinho McLaren numa padaria carioca a pedir ao atendente um cacete e o atendente a perguntar grande ou pequeno mais branquinho ou mais moreninho(bem assado).
Sim empataram com o Canadá e ganharam 1-0 a Dinamarca e comemoraram essa merda como se uma champions se tratassse@Paulinho McLaren e este histórico troféu ganho por Portugal no mítico sintético do sky dome contra dois colossos mundiais? Canadá e a denmark league XI.
Alfredo , vado, tulipa ,nelo , paulo alves, caetano e um comentador da cmtv gravaram em ouro o seu nome na história de Portugal nesta fantástica competição
Essa Maggy e a irmã são bem giras, a irmã chegou a andar enroscada com o Rossi, mas agora juntou se ao tipo das Pevide de Ol.Hospital , esta muito magra !Por isso é que precisavas dos copos para lá ir, umas garrafas de Old Parr no bucho
O comentador a delirar com o golo como se fosse a fanal de um Mundial ou Europeu.Sim empataram com o Canadá e ganharam 1-0 a Dinamarca e comemoraram essa merda como se uma champions se tratassse
Antes do Montreal Screwjob, tivemos o Calado Blowjob no Canadá !!O comentador a delirar com o golo como se fosse a fanal de um Mundial ou Europeu.
@Paulinho McLaren e este histórico troféu ganho por Portugal no mítico sintético do sky dome contra dois colossos mundiais? Canadá e a denmark league XI.
Alfredo , vado, tulipa ,nelo , paulo alves, caetano e um comentador da cmtv gravaram em ouro o seu nome na história de Portugal nesta fantástica competição
Sei que ninguém me perguntou nada mas vou meter o bedelho.
Podes sempre dar a tua opinião,, aqui no Cantinho dos " Dinossauros"Sei que ninguém me perguntou nada mas vou meter o bedelho.
Eu juntava ambas e ate faziam as pazes numa conversa a 3
5 segundos para cada uma @ryback?Sei que ninguém me perguntou nada mas vou meter o bedelho.
Eu juntava ambas e ate faziam as pazes numa conversa a 3
Ja que estão todos a votar também vou dar pitaco gosto mais da primeira.
E o Boifica levou ontem na peida e ninguém comenta isso !!!Olha, anda ai um forista doente pelo messi aqui no forum, que anda a mandar "chupar" a toda a gente. Secalhar ele e que anda com falta de chupar, ja que nao pode chupar o messi que esta longe, decerteza que o calado nao se importará que lhe faça um blowjob
@brazuca Tu podes sempre votar !!!Ja que estão todos a votar também vou dar pitaco gosto mais da primeira.
Quem me dera.@brazuca Tu podes sempre votar !!!
Toda a gente sabe que todas as gajas da Globo e da TV Record foram ao castigo contigo.....alias por tua causa, a taxa de compra de casas no Brasil disparou,
40% das brasileiras tem um " andar" novo por culpa tua !