Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,776
5,764
Não tem interessados que se saibam nele. Se ainda quiser jogar num clube que lute por títulos e chegar a fases adiantadas da Champions renova.
Senão pode ter uma surpresa desagradável em Julho.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,584
7,517
Não tem interessados que se saibam nele. Se ainda quiser jogar num clube que lute por títulos e chegar a fases adiantadas da Champions renova.
Senão pode ter uma surpresa desagradável em Julho.
Não sei qual a motivação dele.. Há uns anos atrás se calhar já não sonhava jogar a Champions e uma Liga europeia, acaba por encontrar o clube da carreira dele, está à porta dos 150 jogos com a nossa camisola e não sei qual a ideia da família, mas podia ser mais um que se fixava no Porto..

Por outro lado pode querer experimentar a MLS, sinceramente via isso mais fácil do que saltar para outra Liga europeia para jogar a um nível inferior, mesmo recebendo mais..

Por mim renova mas pelo valor certo, não pode ambicionar grande coisa..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,067
47,036
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sei qual a motivação dele.. Há uns anos atrás se calhar já não sonhava jogar a Champions e uma Liga europeia, acaba por encontrar o clube da carreira dele, está à porta dos 150 jogos com a nossa camisola e não sei qual a ideia da família, mas podia ser mais um que se fixava no Porto..

Por outro lado pode querer experimentar a MLS, sinceramente via isso mais fácil do que saltar para outra Liga europeia para jogar a um nível inferior, mesmo recebendo mais..

Por mim renova mas pelo valor certo, não pode ambicionar grande coisa..
Quanto achas que era o valor certo e a duração certa?

• Like
Reações: Miguelfcp80

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,584
7,517
Quanto achas que era o valor certo e a duração certa?
2+1 com renovação automática se x jogos sem aumento de salário e prémios por objetivos.. O que eu acho que ele quer é 3 com aumento de salário, mas aqui temos de olhar para o interesse de ambos os lados, a idade e o rendimento..

Também temos de jogar com o que valemos, como país para a família dos atletas e como clube em termos de dimensão.. Eu já falo em MLS porque os sul americanos vivem muito a ideia dos EUA como civilização..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,067
47,036
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
2+1 com renovação automática se x jogos sem aumento de salário e prémios por objetivos.. O que eu acho que ele quer é 3 com aumento de salário, mas aqui temos de olhar para o interesse de ambos os lados, a idade e o rendimento..

Também temos de jogar com o que valemos, como país para a família dos atletas e como clube em termos de dimensão.. Eu já falo em MLS porque os sul americanos vivem muito a ideia dos EUA como civilização..
E também temos que ver que se investiu 10M no Grujic.

O Uribe já ganha a rondar os 3,5M epoca, passamos o timing da renovação, diria que não ha muito espaço para aumentar o vencimento dele, a não ser que seja apenas por 2 anos de contrato, tipo 2 anos por 4M brutos..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,584
7,517
E também temos que ver que se investiu 10M no Grujic.

O Uribe já ganha a rondar os 3,5M epoca, passamos o timing da renovação, diria que não ha muito espaço para aumentar o vencimento dele, a não ser que seja apenas por 2 anos de contrato, tipo 2 anos por 4M brutos..
Eu colocaria sempre cláusulas e objectivos para não permitir que dormisse à sombra do último grande contrato..

Já se investiu como dizes e cada caso é um caso, o Uribe é um pai de família, parece ser pacato, o que a cidade e clube oferecem ultrapassa o valor do contrato.. Claro que ninguém nega mais uns milhões noutro lado e aí a tributação também coloca a nossa Liga em dificuldade de atrair e manter talento, mas sendo eu contribuinte, acho bem..

Eu tento-me colocar sempre nos dois lados e na posição do Uribe, se ele tiver investido bem o dinheiro, fazer 2M/ano limpos com os prémios para viver em Portugal e jogar a Champions, parece-me um luxo..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,132
21,244
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu acho que andamos a renovar com demasiados atletas .
Por vezes é preciso renovar a ambição e motivação.
Ainda por cima se tá com exigências é vender ou deixar sair a custo 0.
Os jogadores antigamente ficavam 2 , 3 anos e saiam por milhões e os substitutos , na maior parte das vezes eram melhores.
Mexam-se Sad e scouting.