Pois fez, foi campeão do mundo, mas também teve muitas e muitas armas para tal, quando esta super equipa se foi e se precisou de reconstruir lá se foi a super Alemanha..o Low é um" meh" para mim...não tenho noção real do quanto ou não é bom o Low, mas também nunca vou ter acho.. o RM desfez por completo uma grande geração da Bélgica.. que provavelmente é exatamente o que o FS vai fazer a esta de Portugal..
Atenção eu só disse que Löw fez um grande trabalho pela Alemanha, eu não disse que seria uma boa opção para substituir FS.
FS vai desperdiçar uma rica geração com o conluio dos actuais dirigentes da FPF. O que acontece é que o futebol português está demasiado preso a interesses e a FPF é um antro de interesses. Muita gente aponta o dedo a Ronaldo, mas esse último é o menor dos problemas da selecção. Depois há o Jorge Mendes só tem influência que tem, porque existe muita gente dentro da FPF que querem favores dele, achas que as pessoas como João Pinto e Humberto Coelho estão lá a fazer o quê? Depois há o Fernando Gomes que tem interesses em aspirar a um cargo relevante na UEFA e este já viu que só lá vai com ajuda do Jorge Mendes é que um dos homens mais influentes da UEFA/FIFA. Quero isto dizer que Jorge Mendes não é o maior responsável por isto, mas sim da escumalha da FPF que faz de tudo para aspirar a cargos mais altos e continuar a minar o ambiente da selecção, usando e abusando da influência de Jorge Mendes.
Daí que sugeri um seleccionador estrangeiro, porque o facto de não estarem tanto a par da realidade do futebol português é uma grande vantagem, pois esses não ficam tão submissos a caprichos de certos dirigentes e limpariam muitas sanguessugas que gravitam à volta da FPF como João Pinto e Humberto Coelho. Então que os treinadores portugueses parecem muito submissos e o futuro da selecção não pode continuar com treinadores/seleccionadores condicionados.