Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Agora imagina a aos 17 anos com aparelho nos dentes !Beiças de uma gaja que sempre foi feia
Agora imagina a aos 17 anos com aparelho nos dentes !Beiças de uma gaja que sempre foi feia
Não conheço. É boa?@brazuca
Conheces a Thaís Bianca ??!!
Se eu mostrar o bumbum dela aqui no Cantinho, vamos ter um tsunami de Gonçalos Ramos e vai esgotar as toalhitas e lenços de papel !
Belo rabo!@Edgar Siska , @Flames , @brazuca , @BSilva , @ryback , @Rm95 , @Pedro Brandão , @ruifcpsempre , @malmeida , @otilious , @Dom Pedri , @grandeporto
Alguém que analise este lance no Var!
Achas que ela é boa ?!Não conheço. É boa?
MuitooooAchas que ela é boa ?!
TINHA A MÂO DESSE PINTO !!!!!!!!!!!!!!
É brasileira !!Muitoooo
Acreditas meu irmão tem um quase original do ano de 1968 com as faixas e o numero 53 mesmo parecido com o do filme.
Sabes como o fodias ?!@Paulinho McLaren hahahahaha esses brazucas são mesmo burros ,estava agora mesmo na área do café e chega um metido a esperto diz ele ;"então Portuga o sonho acabou?(sonho aqui nas padarias são mais ou menos como as bolas de Berlim) fazendo alusão a Portugal ter sido eliminado olhei e respondi :"sim acabou mas já foi ontem".
Sabes como o fodias ?!@Paulinho McLaren hahahahaha esses brazucas são mesmo burros ,estava agora mesmo na área do café e chega um metido a esperto diz ele ;"então Portuga o sonho acabou?(sonho aqui nas padarias são mais ou menos como as bolas de Berlim) fazendo alusão a Portugal ter sido eliminado olhei e respondi :"sim acabou mas já foi ontem".
Mas este modelo trás uma Thais incluida !!Acreditas meu irmão tem um quase original do ano de 1968 com as faixas e o numero 53 mesmo parecido com o do filme.
Há uns tempos conseguiu placa preta de colecionador.
Também não era caso para ofensa.Sabes como o fodias ?!
Dizias assim : Fernando Santos vai ser o próximo selecionador do Brasil e aí é que vcs vão saber o que é terror
Então meu irmão gosta do fusca e eu cuido do capo da Thais.Mas este modelo trás uma Thais incluida !!
Tens que cuidar muito bem da manutenção....da Thais !
Puta que pariu, o Abel Ferreira em Portugal apanhava 6 na Luz e saía do campo a rir !Também não era caso para ofensa.
Mas agora a serio comenta se que vão convidar o Abel Ferreira.
Puta que pariu, o Abel Ferreira em Portugal apanhava 6 na Luz e saía do campo a rir !Também não era caso para ofensa.
Mas agora a serio comenta se que vão convidar o Abel Ferreira.
Estacionas o teu Fusca na garagem dela ?Então meu irmão gosta do fusca e eu cuido do capo da Thais.
Em compensação contra nos parecia um cão raivoso, lampião sem vergonha.Puta que pariu, o Abel Ferreira em Portugal apanhava 6 na Luz e saía do campo a rir !