Dramáticos? Não... realistas.Até vai pendurar as luvas ou finalmente se tornar no novo Hilário pós Manchester...
Que dramáticos.
Dramáticos? Não... realistas.Até vai pendurar as luvas ou finalmente se tornar no novo Hilário pós Manchester...
Que dramáticos.
Eu acho que esse user so vai conseguir perceber essa explicacao basica se fizeres um desenho. Consegues?É normal, somos Portugueses e há quem goste da Selecção, que com todos os seus defeitos também tem lá jogadores nossos.
Eu não entro nessa de ser o Costa ou o Mendes que manda na mesma, caso contrário o Otávio não tinha jogado mas antes o João Mário ou o Palhinha.
Há vida para além do FCP, embora alguns foristas só vejam o FCP à frente.
Foi em Portugal que nasci e que nasceram os meus pais e avós, foi Portugal que me deu condições para estudar, para ir ao médico sem pagar, que me deu grande parte do que sou.
Tenho poucas dúvidas que se a Argentina fosse eliminada iria haver igualmente muita gente aziada, mas por outras razões.
Pronto...new Hilário is bornDramáticos? Não... realistas.
-------------------------------------Meu Deus, agora já é o Ricardo, vocês vão do 8 ao 80.
O Diogo tinha zero falhas no FCP em cruzamentos, zero.
É que o Tugao e a Xampions dao. Deves tar rico de ver tanto futebolVenha mas é o Tugão e a champions que isto do mundial não dá de comer a nenhum adepto do FCP.
Bernardo no euro 2016?!Fico surpreso pelas críticas ao Bernardo.
Só agora deram por ela?
Tirando o papel fundamental que teve no euro 2016 tem passado completamente ao lado na seleção
Tou a ver que o Fernando Santos tem muitos proxies por aquiA quem pede a demissão... Sejamos realistas... Não sou grande fã do engenheiro mas conquistou o que conquistou e esta foi a 3a melhor participação da história num Mundial. E quem está livre para fazer melhor ? Só quando o Mourinho quiser deixar clubes e ser seleccionador.
Bastante falta.Todos tiveram lesões mas o Jota fez uma falta do caralho
E é um jogador pouco apreciado no futebol nacional
Deve ser por ter feito pouca carreira num dos 3 grandes
Claro.Bernardo no euro 2016?!
Qual foi o papel dele? Em casa a ver tv?!