Estou a ver hoje ? Mas depois da exibição no último jogo e da importância que teve, ia tirá-lo do 11 ? Mas vocês estão bem ?Estás a ver hoje
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Estou a ver hoje ? Mas depois da exibição no último jogo e da importância que teve, ia tirá-lo do 11 ? Mas vocês estão bem ?Estás a ver hoje
Ainda bem, só temos que esperar que não faça muitos "enterros" destes em bolas bombeadas via aérea!Vamos ter o Diogo Costa mais uma época no nosso clube.
Já no europeu foi igual.O Bernardo silva vai passar entre os pingos da chuva pelo mundial que fez ou melhor nao fez.
Fazer um jogobpessimo como se estivesse a gerir um relultado favorable e so depois de eles marcarem e que jogaram.
É um idiota de merda, não é de hoje.Não mexeu!!!
O Penix ainda vai chamar o Porro.Para penetrar em espaço curto é das melhores opções.
Então quem tiras?Vai tirar aquele que foi o melhor na frente?
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Está ocupado a comandar a marcação da equipa enquanto os colegas o ignoram.E o Bernardo?
Disse uma coisa do género no tópico do Mundial.Quisemos ter a mesma postura da Espanha a arrastar o jogo, como se viu completamente sem necessidade porque mal metemos alguma velocidade chegamos la à frente com perigo.
Espero que deixem a mentalidade de merda no balneario e venham com ganas de mostrar que Marrocos, por alguma qualidade que tenham, continua a ser Marrocos
Mas alguém está a falar em bater balão...meter o Ronaldo é bater balão bater balão já estás a bater desde a 1partePara mandar balão para a area? Nao e assim que se vai resolver os problemas.