Seleção A

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
45m frente a um futebol de retranca em que num lance fortuito e com deficiências do Diogo e do Rúben Dias, acabamos a perder ...

Vamos lá ver agora na segunda parte mas será preciso muito mais se quisermos dar a volta a isto. Mais velocidade na frente, mais meio campo ...

Sufocar na frente. Pressão no máximo e eles nem respiram ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,710
4,895
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Quisemos ter a mesma postura da Espanha a arrastar o jogo, como se viu completamente sem necessidade porque mal metemos alguma velocidade chegamos la à frente com perigo.

Espero que deixem a mentalidade de merda no balneario e venham com ganas de mostrar que Marrocos, por alguma qualidade que tenham, continua a ser Marrocos
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,109
35,533
51
Moimenta do Douro
Nota-se que Marrocos teve mais tempo de descanso. Temos jogadores que já não conseguiam correr na primeira parte.

3 substituições é o mínimo que se exige ao intervalo.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
E se o Dias tivesse saltado com o Diogo Costa e desse golo na mesma, era burro na mesma porque tinha impedido o gr de lá chegar.
A partir do momento em que sai da baliza, é completamente culpa do Diogo Costa se der cagada.
O Diogo tem culpa pela saída em falso, o Ruben tem culpas porque o jogador marroquino saltou completamente sozinho
 
  • Like
Reações: LeaveYD

Vittorio1964

Bancada central
26 Maio 2014
2,430
1,892
60
Absolutamente previsível! Deus queira que eu me engane e consigamos dar a volta! Mas a jogar desta maneira, não me cheira! E é pena porque a equipa de Marrocos é apenas uma selecção jeitosa.....mas com a lição bem estudada!


Enviado do meu OPPO Reno6 através do Tapatalk
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,260
4,336
Podem meter o Ronaldo que isto não parece jogo pro punheteiro!
Ainda estou adiar o com a saída do Diogo!! Pqp... que Capão!
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,697
3,236
Diogo Costa esteve horrível, não há como branquear. É o único culpado no golo. Nem esteve sequer perto de ganhar a bola ao adversário.

De resto, jogo medonho. Só aceleraram depois de sofrer. Atacar pela certa contra Marrocos? Foda-se. Agora, olha... Já fomos. Se já era contra um muro, agora é contra um prédio de dez andares.