Sim e o trinco amrabat também ta por arames.O Saiss tambem deve estar todo remendado...
mais
e tens, na minha opinião, o melhor de todosOuvi esse e na sequência estava este este, é demais lol - não tem a ver com o tema mas estava mal disposto de ter acordado pouco tempo atrás e "despertei".
Ele gosta é disso...Epá... estes jornalistas e o marcelo são tão ridículos... que papelinho. Sempre a permitir-se fazer comentários antes e após os jogos... ainda é mais populista que o marocas...
Esperamos que parta hoje..Sim e o trinco amrabat também ta por arames.
Eu acho q os marroquinos ja estão com q corda demasiado esticada e creio que hoje parte
O que vale é que cada vez menos ele é levado a sério.Epá... estes jornalistas e o marcelo são tão ridículos... que papelinho. Sempre a permitir-se fazer comentários antes e após os jogos... ainda é mais populista que o marocas...
Já jogou infiltrado no último jogo com injeçõesSim e o trinco amrabat também ta por arames.
Eu acho q os marroquinos ja estão com q corda demasiado esticada e creio que hoje parte
Eu o Amrabat foi dos que vi em melhor estado no prolongamento.Sim e o trinco amrabat também ta por arames.
Eu também acho que diz tudo. Tem as feições mais redondas que o que teria se estivesse fisicamente como deveria estar.A cara do Ronaldo diz tudo. Deve estar a ferver de raiva e tristeza por dentro.
Eu so torcia por Portugal se jogasse este 11Ca nojo foda-se.
Diogo Costa
Pepe
Diogo Dalot
Ruben Neves
Otavio
Puta que pariu como é que a malta consegue resistir à tentaçao de torcer pela nossa grande Argentina com uma equipa de Portugal subjugada pelos interesses de Lixoboa.
E o inFelix também foi nosso nas camadas jovens.Ca nojo foda-se.
Diogo Costa
Pepe
Diogo Dalot
Ruben Neves
Otavio
Puta que pariu como é que a malta consegue resistir à tentaçao de torcer pela nossa grande Argentina com uma equipa de Portugal subjugada pelos interesses de Lixoboa.
Os que vão marcar e que o Diogo mantenha a estrelinha.Espero que os tugas tenham treinado os penaltis
Enviado do meu super tijolo!