Jogo mais complicado que a Suíça, espero que não pensam que está ganho.
Enviado do meu super tijolo!
Enviado do meu super tijolo!
Nos dias de hoje ninguem se atreveria a fazer uma coisa destas.Ouvi esse e na sequência estava este este, é demais lol - não tem a ver com o tema mas estava mal disposto de ter acordado pouco tempo atrás e "despertei".
exato, o contexto alterou-se devido a fatores reais e outros exagerados mas que levam a isso, o mesmo com os lgtv que não está aqui mas está noutros passados.Nos dias de hoje ninguem se atreveria a fazer uma coisa destas.
lugares em campo desses, não conheço nenhum marroquino por ignorância. algum desses eram peças fulcrais?Aguerd e mazzraoui de fora.
lgvt?exato, o contexto alterou-se devido a fatores reais e outros exagerados mas que levam a isso, o mesmo com os lgtv que não está aqui mas está noutros passados.
os gays e lésbicas, nunca sei a sigla que os identifica sinal que não me interessa isso nem pró nem contra - "cada um é o que é"lgvt?
Confundir?Será que vão confundir o Nuno luz como Marroquino!
Sim.lugares em campo desses, não conheço nenhum marroquino por ignorância. algum desses eram peças fulcrais?
LGBTQ+os gays e lésbicas, nunca sei a sigla que os identifica sinal que não me interessa isso nem pró nem contra - "cada um é o que é"
É como nas seleções jovens, é preferível ter apenas 5 convocados nossos sendo todos titulares e fundamentais, ou 15 banais e suplentes. Importa a qualidade e não a quantidade.Ca nojo foda-se.
Diogo Costa
Pepe
Diogo Dalot
Ruben Neves
Otavio
Puta que pariu como é que a malta consegue resistir à tentaçao de torcer pela nossa grande Argentina com uma equipa de Portugal subjugada pelos interesses de Lixoboa.
O Saiss tambem deve estar todo remendado...Sim.
O aguerd é o central.
O mazraoui o defesa esquerdo.
Foram titulares ate ao momento.
O central lesionou.se contra a Espanha o Mazraoui deve ser por cansaço.
Alguns deles estão por pontas