Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Agora é menos perigoso, a TVI caladou, entram gajas só para serem eye candy e meia duzia de "caladistas" para se arranharem umas às outras essas pindéricas.
E quando o Eiró andava pelas feiras do Fumeiro, a fazer piadas sexuais á Iva e a Monica Jardim, como se fosse um garanhão, quando toda a gente sabia que ele pegava de empurrão?!

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
@otilious

No novo RS da TVI vamos ter o retorno de 50 ex concorrentes de RS da TVI, será que vamos ter o retorno no Calado ?!

@Edgar Siska Não deixes a tua Raquel entrar novamente :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Eu acharia interessante era fazerem um reality show baseado no Calado, algo do gênero "no balneário com o Calado".

Colocavam num balneario (o da luz deveria ser escolhido) com o calado, Melão e outros socialite fags.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ao menos não foi um par de meias aos quadradinhos tipo Boavista.

Ofereceram-me umas, perguntei se aquela merda era a prenda do Zé do Laço.
Uma vez deram me uma caneca do Boifica !!

Ao fim de 3 semanas, teve um " acidente", eh pá, ela caiu do armário da cozinha e deu me cá uma preguiça , nem me apeteceu esticar o braço para a agarrar !!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu acharia interessante era fazerem um reality show baseado no Calado, algo do gênero "no balneário com o Calado".

Colocavam num balneario (o da luz deveria ser escolhido) com o calado, Melão e outros socialite fags.
Podiam formar um partido !

O PNC ( Eh pá, estas iniciais dão para tanta merda :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: )

O @brazuca chega já por aí dizendo que é o Pau No Cú !!

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,646
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma vez deram me uma caneca do Boifica !!

Ao fim de 3 semanas, teve um " acidente", eh pá, ela caiu do armário da cozinha e deu me cá uma preguiça , nem me apeteceu esticar o braço para a agarrar !!
Em chavalo um tioi do enfike deu-me uma bola do boifica.
Eu já era obviamente um portista fanático e assiduo das Antas, não lhe disse nada, peguei nele e mandei de chuto para o quintal do vizinho.

azar o vizinho chutou de volta.
Enfiei-a e furei-a na ponta de uma cerca :LOL:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Em chavalo um tioi do enfike deu-me uma bola do boifica.
Eu já era obviamente um portista fanático e assiduo das Antas, não lhe disse nada, peguei nele e mandei de chuto para o quintal do vizinho.

azar o vizinho chutou de volta.
Enfiei-a e furei-a na ponta de uma cerca :LOL:
Fiz a mesma merda com uma bola de praia com o simbolo deles !!

Foi parar ao mar, mas nem o mar quis aquela merda e mandava-a de volta para a areia.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Lourinhanese teve uma fase que era equipa satelite dos lagartos.
O Campomaiorense chegou a subir a primeira liga quase como equipa B deles , o Beto andava por lá e o treinador era o piscineiro Fernandes , o tal que criticou o Paulo Sérgio por levar 7-0 no Dragão e ele fez a mesma coisa ao serviço do Campomaiorense...mas em Alvalade 1