Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.13

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.13 Performance da Época
Jogos
26
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,526
21,347
"A FIGURA: Danny Namaso
O inglês de 22 anos, titular pela sexta vez esta época ao seu 13.º jogo, justificou em pleno a aposta de Sérgio Conceição.

Surgiu ora ligeiramente atrás, ora mais ao lado de Toni Martínez no ataque, acabando por ser o homem com as chaves da decisão do jogo. Em quatro minutos, na segunda parte, aos 55 e aos 59, apareceu na área para concluir com êxito dois lances bem trabalhados pelo FC Porto, após cruzamentos de João Mário da direita e de Toni Martínez da esquerda. Primeiro bis pela equipa principal do FC Porto. Em poucos minutos, fez tantos golos como os que tinha até agora."
In +Futebol

• Like
Reações: grandeFCP e fgomes

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,552
8,585
muito bem miudo e da maneira como já fala tão bem Portugues só mostra que é altamente dedicado e com consideração pelo país que o acolheu.
Espero que tenha muitos anos de contrato e uma clausula de rescisão alta porque o futuro é promissor e tem tudo para rebentar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,526
21,347
Conceição sobre Namaso depois do seu bis e da vitória frente ao Chaves:

«Eu conheço o Namaso, temos trabalhado melhor as suas competências para se tornar um avançado mais completo. Sabemos a qualidade dele, não é pelo jogo de hoje que vou mudar a minha opinião sobre ele.»

Última edição:

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,182
7,120
Conquistas
1
Fiquei surpreendido com o excelente português do Danny, especialmente vindo de um inglês. Faz corar de vergonha todos os sul-americanos que vão para Portugal e passado 4 ou 5 anos só conseguem falar espanhol.
Mostra vontade e compromisso com o clube e o país que o acolheu.
Eles até saberão falar português, mas como sabem que os percebemos na mesma se falarem espanhol nem tentam.
Mas concordo que é de louvar o português do Loader.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,037
21,122
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Marcou 2 golos e mandou uma ao poste , mas sinceramente não me convence.
Acho que era um bom jogador para um guimarães ou estoril , para o Fcporto não o acho bom suficiente.

• Like
Reações: sangueazul
B

BSilva

Guest
Eles até saberão falar português, mas como sabem que os percebemos na mesma se falarem espanhol nem tentam.
Mas concordo que é de louvar o português do Loader.
Talvez, colega.
Mas qualquer estrangeiro, portuga inclusivé, quando começa a jogar em Espanha, procura "arranhar" logo desde cedo "lo castellano"...

• Like
Reações: Viena

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Continuo a dizer... TEM DE RENOVAR URGENTEMENTE! Tem de renovar até, pelo menos, 2027 e aumentar a CR para 60/70 M!

Tinha tudo para se armar em vedeta... e trazer problemas... mas não! Trabalha que nem um louco, corre muito, é humilde, gosta do clube, tem capacidade física, tem pés, tem golo, tem velocidade! Defende! Desce, sobe!

Sendo inglês... ainda mais mercado tem! Temos de aproveitar desportiva e financeiramente ativos como este! São o futuro! Nas mãos do treinador certo!

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Yes Danny! Emprestar? Nunca! Prefiro emprestar o Toni do que o Danny. Trabalhou muito, cresceu na B em duas épocas, e está á porta da Seleção dos Camarões. Já viram o ratio minutos jogados vs golos marcados? Acho que está pausa devido à CM lhe fez muito bem. Vai ser cada vez mais opção. O melhor que fizemos este verão assinar contrato na A. Go Danny Go Go Go. O português dele é excelente. E ele também. O meu menino querido do plantel, já se notava right?😍

• Like
Reações: Azul Escuro

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,526
21,347
Jornalista:
"Namaso desbloqueou o jogo em Chaves. Ele é um 10 ou segundo ponta de lança?"

Conceição:
"Para mim é avançado, depois depende se jogarmos com um mais fixo ou como segundo, o tal 9 e meio, que não gosto muito, mas pronto. São nuances que imprimimos ao nosso jogo. Os avançados vivem de golos, e gosto que alguém faça golos, mas se não for o avançado e se ele criar espaço para outro marcar, isso é um trabalho coletivo. Tem evoluído, como outros jogadores."

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,694
60,733
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tem de ter muitos mais minutos

Mete 2 cruzamentos fenomenais entre a linha defensiva e o GR onde não aparece uma santa alma para meter a bola na baliza

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Duas bolas de golo para o cepo espanhol estar sabe-se lá onde.

A única coisa positiva que se tira deste jogo.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,195
9,103
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Este é o tipo de jogador que está no nível ideal do que deveríamos estar a contratar.

Para a equipa B. Nunca para a principal, exceto como reserva de emergência.