então o puto filmou se a bater uma sarapitola?
Pois, são vidas diferentes. A vida é injusta. Mas só se vive para a frenteNão recordo mas a minha vida foi trágicamente diferente da dele. O meu pai morreu por um erro médico tinha eu 5 anos e ele 44 anos e fui criado pela minha mãe com quem nunca tive depois da adolescência boas relações, havia um distanciamento entre nós que eu agravei nessa fase "ao sair das saias dela" com cerca de 14 anos, vivi criado por ela mas com o dinheiro que o meu pai me deixou (a minha parte, as outras foram para os meus irmãos doutro casamento anterior dele), digamos que ela até eu ter 18 anos geria o dinheiro, depois passei a gerir eu.
Aprendi a ser homem por mim, um pai faz uma falta tremenda, e tenho recordações dessas fases mas devido às circunstâncias fui um caso particular.
O que teria sido se naquela maldita manhã ele não tivesse ido a um consultório de um fdp que sem análises nem anestesista o operou aos cornetos do nariz (curiosamente faz menos de um ano o meu filho foi operado ao mesmo em Berlim e quando soube entrei em pânico, coisa muito rara em mim, mas correu bem - foi num hospital faz muita diferença), não sei nem nunca saberei porque a minha história de vida mudou naquele momento. Não é fácil ser homem e viver sem um pai, tive que aprender a desenrascar-me por mim próprio.
Se eu ganhasse o Euromilhoes que é uns 100M dava uns 5M á minha irmã para ela não ter que trabalhar e ela faria o mesmo, acho que seria bom para os nossos futuros.Não vás por aí. Eu não estou a defender uma educação espartana ou obrigar os filhos de gente rica a terem que passar sacrifícios como muitos pais tiveram para passarem da miséria à riqueza (nem adianta porque por norma, ou raras vezes, isso acontece). Estava a falar das irmãs do Ronaldo e "outros que tais". O Ronaldo tem filhos e deve ter planos para eles (se os vai conseguir ou não depende em parte dos filhos porque nenhum pai consegue que os filhos sejam o que ele sonha ou é extremamente raro). Referia-me às irmãs ou irmãos de qualquer pessoa - não são filhos. Ajudar em situações pontuais ok e faria no lugar dele - sustentar a vida toda? Jamais faria, nem é bom para o futuro delas. Eu não gostava de ser sustentado por alguém a vida toda mas falo por mim, nunca gostei.
Essa não é jornalista, é atriz !Judite Sousa ficou descontente com a decisão de Fernando Santos de ter colocado Cristiano Ronaldo como suplente no jogo contra a Suíça. "Quem perde a memória, perde espessura humana", comentou
Estas a insinuar que ela gosta de meter a foice em Seara alheia ?!Será que ela sabe a espessura do ronaldo lol..?
Não davas os 100 M ao ronaldo? Que ingrato que tu és. Vê-se mesmo que és da extrema direita.Se eu ganhasse o Euromilhoes que é uns 100M dava uns 5M á minha irmã para ela não ter que trabalhar e ela faria o mesmo, acho que seria bom para os nossos futuros.
Andavam gajos em tronco nu pelo rua fora em Benfica, aos pontapés a agua e um deles trazia um " tijolo" com a música a bombar e uma data deles abraçados uns aos outros !Choveu em Lisboa, é inundações e chamadas para os Bombeiros, e esta noite as TVs só falam de Lisboa, Oeiras, Algés, Sintra....
Que País mais parolo..............
Urgencias, inundações, TAP, este País vai ser ultrapassado por Roménia, Bulgaria, Albania, Marrocos e o diabo a 4.
Os parolos da capital do império são pior atraso desta merda toda. Parolos são tao egocentricos como o Ronaldo, só que este teve sucesso os parolos de lisboa acumulam fracasssos.
Secalhar um deles era o churchill.Andavam gajos em tronco nu pelo rua fora em Benfica, aos pontapés a agua e um deles trazia um " tijolo" com a música a bombar e uma data deles abraçados uns aos outros !
Capital no seu melhor, até no meio das enxurradas demonstram o seu Caladismo exacerbado !
Eram 5 gajos e uma gaja !!Secalhar um deles era o churchill.
Ronaldo ameaçou ir se emboraNão há forma destas azeiteiras se calarem por uma miseravel vez.