É o jogo que mais ansioso me deixa deste ano. Sempre adorei o God of War.Também estás em ansiedade como eu?
É o jogo que mais ansioso me deixa deste ano. Sempre adorei o God of War.Também estás em ansiedade como eu?
Eu também gostei mas depois falamos, não te quero spoilar. Acabei o jogo há coisa de um mês e fiquei com sentimentos mistos.Estou a jogar o AC Valhala e estou bastante surpreendido e a gostar imenso!
Espero mesmo que não desiluda! Não quero que matem o Kratos para depois seguir a franquia com o Atreus.É o jogo que mais ansioso me deixa deste ano. Sempre adorei o God of War.
Ghost of Tsushima amei! Simplesmente extraordinário! Cheguei ao fim e tive de comprar o DLC. Vais amar!Eu também gostei mas depois falamos, não te quero spoilar. Acabei o jogo há coisa de um mês e fiquei com sentimentos mistos.
O que estou a jogar agora é o Ghost of Tsushima, ainda não tinha jogado. E que jogão, é espectacular.
Platinei ontem, e só platino os jogos que estou mesmo a adorar, e estou a jogar o DLC já. Para já impecável.Ghost of Tsushima amei! Simplesmente extraordinário! Cheguei ao fim e tive de comprar o DLC. Vais amar!
E o DLC valeu muito a pena! Novos inimigos e gostei da história também.Platinei ontem, e só platino os jogos que estou mesmo a adorar, e estou a jogar o DLC já. Para já impecável.
Espero que saia um 2, já há rumores
E o DLC valeu muito a pena! Novos inimigos e gostei da história também.
Foi mesmo uma das maiores surpresas e vai ficar como um dos meus jogos preferidos , sem duvida
Excelente!! Que façam com calma e qualidade!Ghost of Tsushima 2 is looking more and more likely as new job listings emerge
Sucker Punch is hiring for a number of suspicious roleswww.gamesradar.com
Credo, tanto tesão logo de manhã até me faz mal!
Tenta aqui.Onde se pode arranjar o PES 6 para PC? Infelizmente não existe no steam.
Há uns anos atrás saquei do ocean games e estava impecável. Depois durante a pandemia saquei novamente de lá e para o instalar já me pedia para desativar os anti-virus e como suspeitei não ser fidedigno não instalei. Este que recomendaste é a versão para a PSP e para fazer o setup também o Windows defender smartscreen também avisa da origem desconhecida do ficheiro e que poderá colocar o PC em riscoTenta aqui.
Como já é um jogo antigo não sei se os links e os torrents para download estão ativos.
Pro Evolution Soccer 6-P2P – Skidrow & Reloaded Games
www.skidrowreloaded.com
P2P não é PSP .Há uns anos atrás saquei do ocean games e estava impecável. Depois durante a pandemia saquei novamente de lá e para o instalar já me pedia para desativar os anti-virus e suspeitei não ser fidedigno não instalei. Este que recomendaste é a versão para a PSP e para fazer o setup também o Windows defender smartscreen também avisa da origem desconhecida do ficheiro e que poderá colocar o PC em risco
Queres fazer uns modezinhos??Onde se pode arranjar o PES 6 para PC? Infelizmente não existe no steam.