Não entro nessa. A culpa é de todos os que rodeiam o Ronaldo mas nunca do próprio. Faz lembrar a desculpabilização do nosso Presidente, acusando todos os que o rodeiam como se ele nunca tivesse culpas.Fdx meu caro
Estava a pensar no mesmo
Vou fazer umas pipocas que isto está interessante
Sobre lidar mal com a crítica há uma diferença do Ronaldo com os que citaste.Sinceramente também não percebo porque estas moças andam constantemente e todos os dias a mandar postas de bacalhau nas redes sociais, é que se fosse um ou dois "episódios" era uma coisa, o problema é que é quase todos os dias temos que levar com aquelas Apparatchiks a disparar por todos os lados.
Ronaldo também nunca lidou muito bem com a crítica, eu julgo que não é algo exclusivo de Ronaldo, mas algo um pouco cultural. O Figo também lidava mal com a crítica, Fernando Santos também lida mal um pouco mal com a crítica, Carlos Queiroz também, o Paulol Bento era o piorio quando, a esse é que não se podia dizer absolutamente nada. Mourinho também a mesma coisa.
Por culpa vossa passo o meu tempo a eliminar o meu historico de navegação !Blasfémia. A Erika Fontes tem muito mais kms de pila metragem...
As irmãs parecem as irmãs malvadas e mal formadas da Cinderela. Que nas sequelas não é bem assim mas as pessoas conhecem a história original.Sobre lidar mal com a crítica há uma diferença do Ronaldo com os que citaste.
Ronaldo tem a família toda "atrás dele" a defende-lo mal comparado ou bem comparado parece uma etnia que não digo qual é, mas é fácil saber qual é, para não parecer "chega" que não sou e as críticas que eles fazem não focam o conteúdo mas casos episódicos o que é errado.
Figo, Fernando Santos, Queirós, Paulo Bento defendiam-se bem ou mal sós, nunca vi a família metida nisso.
O que mais me enoja no Ronaldo é precisamente isso; não sabe dizer aquela gente calem-se eu sei defender-me sozinho, e elas teriam que acatar porque vivem à custa dele - à minha não viviam seguramente tenho isso tão certo como a morte um dia qualquer.
Se alguém fizesse aquele meme do batman a dar um estalo no robin quando começasse a falar do cristiano ronal.... era mel para eu publicar.
Já não consigo mais ouvir falar disto
A parte do Bernardo não festejar.Depende em que ponto.
Foi o Bernardo que foi com o ramos festejar..A parte do Bernardo não festejar.
Quer dizer, tudo!
Apenas peguei na notícia do Record. Só acho de uma insensatez de se andar constantemente a escrutinar um jogador, seja os seus passos, movimentos, as suas expressões faciais.A parte do Bernardo não festejar.
Quer dizer, tudo!
Ganhou a bola de ouro em 2013 com apenas 22 anos, prémio atribuido pela XBIZ.É verdade, que falha minha. Com uma carreira internacional solidificada e recheada de premiações.
O CR7 visto de Marte??
Não dava às minhas irmãs porque elas não precisam, umas até têm mais que eu. Mas a questão não é essa; devemos ajudar os filhos/as até serem adultos e a terem concluído estudos e arranjado emprego, a partir daí têm que contar com eles e não comigo como eu não conto com eles se eu precisasse - na maioria dos casos dá mau resultado. Agora sustentar "malandros/as" que não querem trabalhar náo ajuda as pessoas torna-as preguiçosas e com vícios maus - é o caso das irmãs dele, da mãe e do padrasto. Se tivesse o dinheiro dele não utilizaria um cêntimo para gente dessa estirpe e que ele ajudou a tornarem-se assim.As irmãs parecem as irmãs malvadas e mal formadas da Cinderela. Que nas sequelas não é bem assim mas as pessoas conhecem a história original.
Mas não davas uma mesada às tuas irmãs? Neste cenário, não na tua vida pessoal.
As irmãs do Ronaldo são empresarias de sucesso, e o Ronaldo apoia muito as causas feministas e LGBT e não as vai mandar calar, elas tem a liberdade para dizerem o que quiserem.Não dava às minhas irmãs porque elas não precisam, umas até têm mais que eu. Mas a questão não é essa; devemos ajudar os filhos/as até serem adultos e a terem concluído estudos e arranjado emprego, a partir daí têm que contar com eles e não comigo como eu não conto com eles se eu precisasse - na maioria dos casos dá mau resultado. Agora sustentar "malandros/as" que não querem trabalhar náo ajuda as pessoas torna-as preguiçosas e com vícios maus - é o caso das irmãs dele, da mãe e do padrasto. Se tivesse o dinheiro dele não utilizaria um cêntimo para gente dessa estirpe e que ele ajudou a tornarem-se assim.
Fazer declaração de herança? Faria se algum/a deles não merecesse mas como são todos melhores que eu é a dividir por todos de forma equitativa.
O Ronaldo não faz nenhum sacrifício(em termos de dinheiro, pelo menos) para ajudar a família, só isso faz alguma diferença na análise. Na minha opinião, tendo dinheiro suficiente para várias gerações, ninguém é obrigado a trabalhar.Não dava às minhas irmãs porque elas não precisam, umas até têm mais que eu. Mas a questão não é essa; devemos ajudar os filhos/as até serem adultos e a terem concluído estudos e arranjado emprego, a partir daí têm que contar com eles e não comigo como eu não conto com eles se eu precisasse - na maioria dos casos dá mau resultado. Agora sustentar "malandros/as" que não querem trabalhar náo ajuda as pessoas torna-as preguiçosas e com vícios maus - é o caso das irmãs dele, da mãe e do padrasto. Se tivesse o dinheiro dele não utilizaria um cêntimo para gente dessa estirpe e que ele ajudou a tornarem-se assim.
Fazer declaração de herança? Faria se algum/a deles não merecesse mas como são todos melhores que eu é a dividir por todos de forma equitativa.
Se tivessem a mulher a controlar como nós não se esticavam assimPor culpa vossa passo o meu tempo a eliminar o meu historico de navegação !