Ao tempo que vos aviso disso.Cenas do crlh, andamos nós aqui a gladiarmo-nos com os benfiquistas e o Otávio e Pepe ao beijinhos e abraços com o Pistoleiro e o Felix
Ao tempo que vos aviso disso.Cenas do crlh, andamos nós aqui a gladiarmo-nos com os benfiquistas e o Otávio e Pepe ao beijinhos e abraços com o Pistoleiro e o Felix
Goa Damão e Diu.Qual é a razão de metade dos adeptos de Portugal neste mundial serem indianos?
São mais baratos.Qual é a razão de metade dos adeptos de Portugal neste mundial serem indianos?
O Costa ofereceu viagens à famíliaQual é a razão de metade dos adeptos de Portugal neste mundial serem indianos?
Por causa do primo deles. O primeiro ministro em Portugal.Qual é a razão de metade dos adeptos de Portugal neste mundial serem indianos?
o jorginho sempre me pareceu daquelas gajos que se lhe dizem q n pode dar-se com n sei quem fica logo melhor amigo só para chatear.Nós? Ja me deixei disso ha uns 20 anos...
Então desde que descobri que o nosso grande idolo e capitao Jorge Costa é BFF do...Rui Costa...
Cenas do crlh, andamos nós aqui a gladiarmo-nos com os benfiquistas e o Otávio e Pepe ao beijinhos e abraços com o Pistoleiro e o Felix
🥱🥱🥱🥱Resumindo, naquela discussão toda quem tinha razão era o @Ruben1893, não era?
fds. ah ta aziado, ah agora n ta aziado mas é só pq é um aziado.Mais uma atitude que mostra aquilo que ele está neste momento. Não joga um cu e a única forma de ter destaque é tendo este tipo de atitudes de menino mimado.
Por causa deste gajo:Qual é a razão de metade dos adeptos de Portugal neste mundial serem indianos?
A equipa que o tirar do Atlético e o consiga meter a jogar como tem feito neste mundial vai sacar grande negócioQuem diria que este ia ser o mês em que me ia apaixonar pelo Félix...
Não vai ser fácil porque os gajos vão a pé do hotel para o estádio porque o autocarro vai estar à frente da baliza estacionado no dia anterior ao jogoMarrocos joga muito mais que esta Suiça, não vai ser fácil.