Vivo no -2Assim as preces ficam mais perto do ceu duuhhh
Vivo no -2Assim as preces ficam mais perto do ceu duuhhh
Cave dwellerVivo no -2
Eu vi o Eric Dier a falar português e foda-se, o gajo tem sotaque tuga e fala bem como o caralho.Seferovic a falar em português.. ta bonito..
O equipamento de marrocos é igual ao nosso lol
O Freuler ainda o pisou 2 vezes. Não correu bem.Já agora... o Pepe é realmente um Monstro!
Nunca vi ninguém de 40 anos com índices físicos e exibicionais comparáveis, no futebol! E jogando ao mais alto nível desde bem cedo...
Pepe vai estar no Mundial de 2026 só para meter nojo ao Roger Milla.Já agora... o Pepe é realmente um Monstro!
Nunca vi ninguém de 40 anos com índices físicos e exibicionais comparáveis, no futebol! E jogando ao mais alto nível desde bem cedo...
Olhando ao que ele ainda corre... não me admirava assim tanto! No Euro-2016, pensava mesmo que nunca mais íamos ver um Pepe àquele nível... 6 anos depois, pouco mudou!Pepe vai estar no Mundial de 2026 só para meter nojo ao Roger Milla.
O Pepe chega de jogo as vezes as 2;30...3 da manha ao dragao e pede o jacuzzi cheio de gelo para quando chegar.. enquanto os companheiros pegam nos carros e vão embora..! Depois claro que isso tem reflexos.Já agora... o Pepe é realmente um Monstro!
Eu digo isto a brincar, mas se ele continuar assim e ainda estiver ativo na altura, bem que convocava.Olhando ao que ele ainda corre... não me admirava assim tanto! No Euro-2016, pensava mesmo que nunca mais íamos ver um Pepe àquele nível... 6 anos depois, pouco mudou!
Ele até tem razãoOuçam o Feliz .
Vocês não entendem nada disto seus haters.
Para nós, era mesmo fantástico se assim fosse! Diria impossível tal feito aos 43 ou 44 anos, mas... eu já não digo nada! O F. Couto, com 38 anos, ainda era um bom central, mas nada comparável ao Pepe de 40! E já era muito para a idade que tinha...Eu digo isto a brincar, mas se ele continuar assim e ainda estiver ativo na altura, bem que convocava.
Houve o Roger Milla que aos 43 anos marcou um golo no Mundial. Hoje tem 70 anosJá agora... o Pepe é realmente um Monstro!
É verdade! mas não tinha o nível do Pepe (a questão do golo, neste caso, até é secundária... é mesmo o que joga e a forma em que está!)Houve o Roger Milla que aos 43 anos marcou um golo no Mundial. Hoje tem 70 anos
AS más linguas dizem que tinha mais de 50 na altura - mas é racismo.