O Luis Enrique até se dá ao luxo de deixar o melhor marcador deles no banco.Eu estou é a ver muita bazófia dos espanhóis. Ainda não ganharam a Marrocos e já falam numa meia-final com a França.
Aposto em Marrocos hoje e numa vitória tranquila de Portugal por 2-0.
Isso é porque eles não têm um Cristiano Ronaldo.O Luis Enrique até se dá ao luxo de deixar o melhor marcador deles no banco.
O morata so foi titular contra o Japão. Normalmente joga o asensio.O Luis Enrique até se dá ao luxo de deixar o melhor marcador deles no banco.
a pdm do costume dos espanhóis. qdo jogarem contra a suíça nos quartos é que as vão ver, os cabrões.Eu estou é a ver muita bazófia dos espanhóis. Ainda não ganharam a Marrocos e já falam numa meia-final com a França.
Atenção que os vox pop e el chiringuito não contam para opinião!Eu estou é a ver muita bazófia dos espanhóis. Ainda não ganharam a Marrocos e já falam numa meia-final com a França.
Não me parece, sinceramente. É (foi) um grande jogador e pode ter um bloqueio mental que desapareça a qualquer momento. Dado o histórico que tem com a Suiça, pode ser o adversário ideal e voltar a surgir o ketchup.O Ronaldo devia ter ficado em casa, só arranja merda e não tem jogado um peido.
Sem treinador e um capitão destes... mãezinha...
wc, ronaldo e mais 9.Já se sabe quem vai a jogo?
Wc ronaldo Bernardo e voltamos a jogar com 8.wc, ronaldo e mais 9.
Na Antena 1 disseram agora que o Ronaldo não joga. Alguém sabe de alguma coisa? Não vejo nada publicado sobre isso.Já se sabe quem vai a jogo?
Na Antena 1 disseram agora que o Ronaldo não joga. Alguém sabe de alguma coisa? Não vejo nada publicado sobre isso.
Sim, está no site da Antena 1 / RTP. Ronaldo no banco.Só sei o que ouvi. E ele não disse talvez nem provavelmente. Disse "Ronaldo não joga, mas há outros, como..."