Seleção A

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
Bem o Fernando Santos a admitir que viu o que toda a gente viu e a afirmar veemente que não gostou mesmo nada do que viu.
A cara dele pareceu-me de chateado, seja com quem for.

Toda a gente sabe que esta será a sua última competição com a AA, se ele se estiver a cagar para as atitudes de m3rda do CR, acho que não perde nada em não o colocar a titular. Poderá ser criticado por alguma imprensa estrangeiro mas ganhará a admiração da maioria dos Portugueses.
O CR já teve mais do que oportunidades para mostrar que merece ser titular, neste momento não sei se merece.

Se o Leão se tivesse lembrado de jogar futebol em vez de andar com floreados, facilmente justificava a titularidade em detrimento do CR.
Vamos ver, se ele não mete o CR a titular e se nós cilindramos a Suíça (it's not gonna happen) vai ganhar muitos créditos.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,397
62
Aveiro
Eu entrava com:

Diogo
Dalot, Pepe, Ruben, Cancelo
Palhinha
Otávio,B. Fernandes, Vitinha, B. Silva
R. Leão

O Nandinho vai com:

Diogo
Cancelo, Pepe, Ruben, Guerreiro
William
Otávio, B. Fernandes, B. Silva
Félix, CR7
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,192
Será o último jogo em que o Ronaldo poderá ser titular neste mundial, por isso acredito na titularidade dele...ele não vai poder ser titular contra Espanha, Ingalerra e na final..
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,137
5,680
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ficará mal a FS se Ronaldo amanhã não for titular. Será a prova de que, havendo beijinhos e abraços, quem manda é CR7. Para além disso, ganhando, como é obrigatório, será um balneário efervescente para os quartos, com o menino de beiço. Eu tê-lo-ia mandado para casa após a Coreia. Não o tendo feito, empurraria o problema com a barriga.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O cagão deu uma de personalidade e caráter mas amanhã vai tudo pelo cano do esgoto quando colocar o Ronas a titular.

Palavras mansas pois o santolas não tem tomates para colocar o Ronas no banco.
 
  • Like
Reações: Duraes e smc2004

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,813
194,656
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Diogão 1, Diogão 2, Ruben Dias, Pepito, Cancelo, Neves, Vitão, Bernardo, Brunão, Félix e Bichoooooo
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,983
14,127
Da maneira que o Santos falou, certinho que o CR7 vai para o banco.

Sai Cristiano e entra + 1 trinco (Palhinha)
 
  • Like
Reações: dragao_69

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,520
1,439
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
A conferencia de imprensa do Santolas deixou- me com a pulga atras da orelha. Será que ele vai ganhar tomates e colocar o Reinaldo no banco? Este seria o meu 11:
—————————Diogo Costa——————————
Dalot———Pepe———Ruben Dias———Raphäel
—————————Ruben Neves—————————-
————Otavio———————Bernardo Silva———
—————————Bruno Fernandes———————
——————Gonçalo Ramos——João Felix———
 
  • Like
Reações: Moreira