A Georgina já foi apanhada em Riade a matricular os putos no colégio.
Se eu fosse o Nandinho era certinho comer banco até eu sair de selecionador. Puta da mania que é o rei de Portugal.Cheira-me que o Ronaldo amanhã vai ser banco.
Ele quando está em campo, é como se estivesse no banco de suplentes. Ele nem chega a suar. Nem precisa de tomar banho no fim do jogo.Cheira-me que o Ronaldo amanhã vai ser banco.
Pior foi o jornalista a fazer uma pergunta em português e ele a colocar o auricular de tradução...O Fernando Santos nas conferencias de imprensa ainda consegue ser pior que no banco..
Se nao viste esse canal saloio, nao perdeste nada.Perdi algo?
Só em sonhos..Cheira-me que o Ronaldo amanhã vai ser banco.
Mais depressa vem os outros 25 embora esta noite.. a fpf humilhou o FS..Cheira-me que o Ronaldo amanhã vai ser banco.
Vamos ver se têm coragem para isso. Ele ja se auto convocou para o euro 2024. E a marca ronaldo continua a dar muito dinheiro á federação portuguesa de futebol.creio que está a dar as últimas, se é que já não deu antes, na seleção.
jovem, a covid afetou o teu olfato.Cheira-me que o Ronaldo amanhã vai ser banco.
só falta o sirmister e as irmãsFinalmente há gente que perdeu o medo de dizer o que tem a dizer sobre esta diva..
Ou seja, o marroquino e as irmãs.só falta o sirmister e as irmãs