Cartel do regime (Organização Criminosa)

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,129
9,578
31
Porto
Temos de ser realistas.
Mbappé é Haaland são já inacessíveis.
Eu apostava em Gakpo e Osimhen.

Se derem à troca o Enzo e o Tone ainda devem receber uns 75M de cada.
A questão é que o Gakpo acho que já está a ser cobiçado por equipas da premier league.
Só faltava eles agora irem buscar os talentos todos da liga holandesa...

• Wow
Reações: Miguelfcp80

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,448
4,428
Marçal, lateral-esquerdo do Botafogo, que esteve contratualmente ligado ao Benfica entre 2015/2016 e 2016/2017, embora nunca se tenha estreado pelas águias, escolheu Luisão como jogador «mais sujo» e «maldoso» contra quem jogou na carreira.
«Joguei várias vezes contra o Luisão, nunca gostei muito dele… Apesar de ser bom jogador era maldoso. Não joguei contra o Pepe nem contra o Sergio Ramos. São os jogadores que acho que jogam mais sujo, mas nunca joguei contra eles. O Luisão, do Benfica, e na época não havia VAR, era um jogador maldoso. Havia cantos e ele dava cotoveladas no peito e na cara. Era um jogador que não gostava de ver a jogar», comentou, em declarações proferidas no programa de YouTube ‘Resenha com Thiago Franklin’.
O brasileiro, de 33 anos, representou, em Portugal, o Torrense (2010/2011) e o Nacional (2012 a 2015). Atualmente encontra-se no Botafogo, de Luís Castro, onde, em 2022, fez 18 jogos, tendo apontado um golo e feito duas assistências.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,068
136,592
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Encontraram petróleo.
Para o Malheiro o petróleo deve ser aquele que diz "Cabriz".

Jogador avaliado em 45M€ e que como toda a gente sabe os jogadores são vendidos pelo menos 25% acima do seu VM portanto algo perto dos 60M.

Ca granda bubadeira filhos.