Antes, com os convidados a espera não dá muito jeito por isso sou contra
Antes, com os convidados a espera não dá muito jeito por isso sou contra
Ainda fica sem uma orelha se o vem numa praça.
Olé
Estás mulheres balcânicas ou persas são uma loucura. Tipo Mila Kunis...O meu casamento vai ser com 3 iranianas, 2 croatas, 2 sérvias e a coreana que meteste aí atrás Mas aqui não há cenas à espanhola, não partilho com ninguém
Com a noiva e sem a noivaAntes, durante, depois e nos intervalos
hoje a do restaurante também era toda curvilíneaTenho algo a tua medida
O @Flames adora entala-las contra os balcãs !Estás mulheres balcânicas ou persas são uma loucura. Tipo Mila Kunis...
Essa é semi-ucra.Estás mulheres balcânicas ou persas são uma loucura. Tipo Mila Kunis...
Não a convidaste para a sobremesa?hoje a do restaurante também era toda curvilínea
Eu gosto de as meter a subir e descer o EverestO @Flames adora entala-las contra os balcãs !
Vai noiva, damas de honor, elementos do coro, amigas da noiva, do noivo, madrinhas, se a menina das alianças tiver mais de 18 também marcha !Eu sou completamente a favor, elas têm de saber que vão casar com um mestre na arte do sexo, depois já nem querem outra coisa
Não, sou diabéticoNão a convidaste para a sobremesa?
Mas tu tens a Raquel Henriques a usar o teu barão para praticar pole danceEu gosto de as meter a subir e descer o Everest
Se o copo de agua tiver empregadas também não se vai negar alimento ás cachopas.Vai noiva, damas de honor, elementos do coro, amigas da noiva, do noivo, madrinhas, se a menina das alianças tiver mais de 18 também marcha !
Eu cá não corro o risco de ser um corno manso igual ao Félix, tenho de lhes mostrar que não encontram qualidade como aquiVai noiva, damas de honor, elementos do coro, amigas da noiva, do noivo, madrinhas, se a menina das alianças tiver mais de 18 também marcha !
Elas são finas.Não, sou diabético
ela é funcionária das mesas
Costumo ir lá amiude com clientes e costumo deixar uma gorja
Hoje deixei um pouco mais (bastante mais) e ela veio com uma conversa de açúcar
Fizestes me lembrar uma anedotaVai noiva, damas de honor, elementos do coro, amigas da noiva, do noivo, madrinhas, se a menina das alianças tiver mais de 18 também marcha !
Podias casar com as manas Jacob !!Eu cá não corro o risco de ser um corno manso igual ao Félix, tenho de lhes mostrar que não encontram qualidade como aqui
Mau, vamos começar a falar do Sporting?Fizestes me lembrar uma anedota