Actualidade Internacional

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,512
2,719

" Quando o aquecimento não existia, ficávamos junto ao fogo... e era também uma oportunidade de encontrar um pouco de calor humano. "

" A caça ao mamute tambêm era um grande momento de convívio. Cada um trazia a sua lança e sua pederneira e, francamente, que diversão! Pena que temos comida disponível hoje! "

:ROFLMAO:

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,512
2,719

"... Mas a sinalização pode ser afetada. Neste caso, para "não correr riscos", o tráfego nas áreas de corte( eletricidade) será cortado. "

Que decadência ! :ROFLMAO:

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,951
45,509
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Em Detroit já usam desde a década de 80.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,450
36,381
52
Moimenta do Douro

• Like
Reações: Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Amanhã ou depois vou preparar uma resposta não vou falar á toa já aprendi isso por aqui. Mas é bom vermos ou termos a perspectiva de diversas perspectivas.
Óbvio que sim, não vi o vídeo todo só o primeiro minuto, mas começou mal porque disse que o aquecimento global "carece de prova científica" quando na realidade, qualquer cientista deveria saber que a prova científica é uma impossibilidade, não existe. A ciência é um processo contínuo de busca pela melhor explicação possível de fenómenos da realidade.

Posso estar enganado, mas pela minha experiência, vejo logo que é um discurso que não casa com alguém que é sério na profissão que exerce e olhando para contexto brasileiro não ficaria surpreendido se fosse alguém com interesses ou financiado pelo agronegócio. É praticamente um consenso que o clima está a mudar e essas mudanças são consequência das acções humanas, até porque os argumentos dos negacionistas mais radicais são logo facilmente esmagados pelas evidências. A principal questão que é motivo de grande discussão e que merece ser discutida é quanto ao grau de alarmismo e a extensão das consequências.

• Like
Reações: Moreira

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,197
3,968
Óbvio que sim, não vi o vídeo todo só o primeiro minuto, mas começou mal porque disse que o aquecimento global "carece de prova científica" quando na realidade, qualquer cientista deveria saber que a prova científica é uma impossibilidade, não existe. A ciência é um processo contínuo de busca pela melhor explicação possível de fenómenos da realidade.

Posso estar enganado, mas pela minha experiência, vejo logo que é um discurso que não casa com alguém que é sério na profissão que exerce e olhando para contexto brasileiro não ficaria surpreendido se fosse alguém com interesses ou financiado pelo agronegócio. É praticamente um consenso que o clima está a mudar e essas mudanças são consequência das acções humanas, até porque os argumentos dos negacionistas mais radicais são logo facilmente esmagados pelas evidências. A principal questão que é motivo de grande discussão e que merece ser discutida é quanto ao grau de alarmismo e a extensão das consequências.
Meu único comentário é que o video tem 8 anos que foi uploaded mas tem aspecto de ser mais velho, mas va la 8 anos em ciencia é demasiado tempo.

A ciencia nao é uma religião, em 8 anos muitas conclusões ja foram alteradas, ainda para mais na questão de aquecimento global.