Tirar o João Mário e o amigo do Piers agora ao intervalo. Meter o Leão e o André Silva ou o Gonçalo Ramos.
Não acho que o Matheus tenha estado mal...João Mario, Horta, Cancelo, e Mateus não estão a jogar nada.
Por isso é que o Rafael do Barreiro abdicou.O João Mário está com falta do Seixal Lab
Já se lá perceber
No clube parecem cavalos a correr durante 90 minutos 3 vezes por semana
Ruca moreno é muito bomO ruca moreno jogava mais quando era meu vizinho, puto e portista.
Só de imaginar naquela sala de maquinas como diz o LFB, Vitinha, bruno fernandes e Bernardo silva.....fds.Tens que ser um burro do caralho para não perceber que tem de ser Vitinha e mais 10.
Ruca moreno está bomO ruca moreno jogava mais quando era meu vizinho, puto e portista.
Eu sei que isso é ironia e neste caso existe toda a razão mas 90 % das vezes é isso que acontece.Vocês elogiam o Vitinha e criticam o João Mário apenas pelo historial dos clubes por onde passaram. Tenham mais respeito pela nossa seleção...
No Ermesinde, nunca na vida o João Mário tirava lugar ao Carlitos !!Nao ha mais ninguém em Portugal melhor que o Joao Mario para estar a jogar??
Nem nos Distritais?? Fdxxxx
Não percebo a embirração com o Rúben Neves, toda a gente o elogia no estrangeiro, ainda há pouco os espanhóis estavam a dizer que o adoravam e que todas as equipas deviam ter um Rúben Neves, mas para os portugueses nunca joga nada.Resultado que se aceita ao intervalo.
Dalot para mim e para já o melhor em campo.
D. Costa nada podia fazer no golo.
Pepe sempre bem posicionado e com boas aberturas lá para a frente.
Vitinha começou apagado mas cresceu muito ao longo do jogo.
Estou a gostar também do jogo do R. Horta.
Os menos para mim: Cancelo, R. Neves J. Mário e o CR7
Aquele João Mário que parecia um maluquinho a festejar a nossa conquista da Taça UEFA e que adorava o Deco e o Alenichev?Vocês elogiam o Vitinha e criticam o João Mário apenas pelo historial dos clubes por onde passaram. Tenham mais respeito pela nossa seleção...