ascendência africana mas com familiares afastados ciganos...problemático...Qual a nacionalidade do Rafael Leão?
Bruno, Félix, Neves e Rúben DiasFinalmente um pedido de informação, podia recorrer ao Google mas aqui haverá quem saiba de cabeça, quem temos com cartões amarelos?
Bruno Fernandes, Rúben Neves, Rúben Dias e João FélixFui agora ver o posicionamento e pontos de todos:
Só podemos ser ultrapassados pelo Gana e era preciso que perdessemos e como temos neste momento 5-2 e eles 5-5 seria preciso uma conjugação de vitória deles por número robusto ao Uruguai e nós perdermos por 2 pelo menos com a Coreia do Sul.
Improvável mas não impossível.
Quem deve jogar?
Quem tiver cartões amarelos não deve entrar de início e só entrar se estivermos em perigo. Também não deve entrar quem estiver com algum problema físico seja cansaço ou pequena lesão.
Finalmente um pedido de informação, podia recorrer ao Google mas aqui haverá quem saiba de cabeça, quem temos com cartões amarelos?
Bruno - VitinhaBruno, Félix, Neves e Rúben Dias
Danilo também mas esse já está de fora
Não é oficial. É info do jornal A Bola.Aquilo ja e o 11 oficial?? 2 horas antes
Não percebo essas contas...Fui agora ver o posicionamento e pontos de todos:
Só podemos ser ultrapassados pelo Gana e era preciso que perdessemos e como temos neste momento 5-2 e eles 5-5 seria preciso uma conjugação de vitória deles por número robusto ao Uruguai e nós perdermos por 2 pelo menos com a Coreia do Sul.
Improvável mas não impossível.
Quem deve jogar?
Quem tiver cartões amarelos não deve entrar de início e só entrar se estivermos em perigo. Também não deve entrar quem estiver com algum problema físico seja cansaço ou pequena lesão.
Finalmente um pedido de informação, podia recorrer ao Google mas aqui haverá quem saiba de cabeça, quem temos com cartões amarelos?
Pois... o Andre Silva também deve ter uma ascendência parecida.ascendência africana mas com familiares afastados ciganos...problemático...
Como vamos estar perto da eliminação se já estamos apurados?Parece que não vai acontecer nada hoje..
Mas acho que vamos estar perto da eliminação e vamos nos safar..
Não sei se o Gana não vai rebentar com o Uruguai..
E nos se mudar muito a equipa pode acontecer como a França ..
Acho difícil mas ontem por exemplo esteve para acontecer ..
Perto da eliminação hehehe.Parece que não vai acontecer nada hoje..
Mas acho que vamos estar perto da eliminação e vamos nos safar..
Não sei se o Gana não vai rebentar com o Uruguai..
E nos se mudar muito a equipa pode acontecer como a França ..
Acho difícil mas ontem por exemplo esteve para acontecer ..
Queria dizer do primeiro lugar ..ahahhaComo vamos estar perto da eliminação se já estamos apurados?
Acho uma piada do caralho, ou seja nenhuma piada, interpelarem as pessoas seja o jogo que for e perguntarem; palpite de resultado? Aí vá que não vá e depois; quem marca? fdx.Só se reclama do Ronaldo e do Ronaldo mas estou na SIC Notícias a ver os velhotes a falar e dizem "vamos ganhar e marca o Ronaldo"
Mas todos dizem o mesmo
É só Ronaldo
Uma pessoa não se pode enganar .Perto da eliminação hehehe.
Bom sentido de humor no entanto.
Estive depois para fazer uma adenda refletindo melhor e vai de de encontro ao que escreveste. Mas creio que esse cenário não vai acontecer. Mas pode também acontecer.Não percebo essas contas...
Se perdessemos por dois e o Gana ganhasse por um, ambos ficariam empatados com um GA de + 1 (5-4 vs 6-5). Sendo que o Gana provavelmente ficaria à frente se for critério de desempate o maior número de golos marcados...