De onde tiraste isso colega?
De onde tiraste isso colega?
Uma pequena questão, este centro supostamente servirá também de local de estágio da equipa principal.
Podem sempre ir á volta pela A41. Demora mais, custa mais, mas raramente tem transito.Uma pequena questão, este centro supostamente servirá também de local de estágio da equipa principal.
Ora sendo junto às portagens da A3, é de todo viável do ponto de vista de logística de dia de jogo ser neste local?
É que em dia normal, logo aí à frente é o caos na VCI, em dia de jogo ainda pior.
Mesmo com batedores...
Gondomar está na moda. O Pólo Universitário vai expandir para lá ...Ainda vamos ver projeto da academia em Gondomar.
Essa é a zona mas não me parece que seja toda essa área. Há aí estradas públicas que obviamente não serão interditadas.
Tis true. E com vista para o rio.Gondomar está na moda. O Pólo Universitário vai expandir para lá ...
Terrenos não faltam e com bons e rápidos acessos ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Não haverá Metro por aqui perto mas há ligação de comboio com paragem em Leandro.
Parecem-me estradas de terra batida para acesso local ... Se todos os terrenos adjacentes forem integrados num único projecto as estradas desaparecem ou então servirem de acesso à Academia ...Essa é a zona mas não me parece que seja toda essa área. Há aí estradas públicas que obviamente não serão interditadas.
É rezar para que o Sarr não regresse, o @Ruben1893 tem amor aos murosBem, centro de estágio a 3 km de casa
Não está mau, os jogadores podem vir cá jantar se quiserem
Somos ls ultimos porque somos os mais espertos, como os tres porquinhos.Parecem-me estradas de terra batida para acesso local ... Se todos os terrenos adjacentes forem integrados num único projecto as estradas desaparecem ou então servirem de acesso à Academia ...
Importante é ser algo com futuro e algo com a dimensão que o nosso clube merece ... Já que somos os últimos, ao menos façamos algo de jeito ... aprendámos com os erros dos outros ...
O Liverpool fez um centro de estágio de topo e têm problemas agora com o vento e frio ... por isso ...
Somos ls ultimos porque somos os mais espertos, como os tres porquinhos.
Toda a gente sabe que qyem demorou mais tempo a construir fe lo melhor , foi o prático, nao teve problemas p.e. com o frio ou o vento. O liverpool basta soprar o vento e...
Para quem conhece a região, sabem se venta muito?Jogadores do Liverpool não gostam do novo centro de treinos: 60 milhões para o lixo?
A zona onde o Axa Training Centre foi construído é extremamente ventosawww.record.pt