Problem?Incrível como tao novinha nos anos 90, te lembras de tanta coisa, que memória.
Problem?Incrível como tao novinha nos anos 90, te lembras de tanta coisa, que memória.
Ou um menage com o ronaldo e com o Al EnrabaquiEsse ate uma chuva dourada do ronaldo era capaz de se sujeitar.
Não deve jogar pior agora do que jogava na altura.A ultima vez que o vi foi no Merdas X FC Porto do ano passado, em que vencemos com golo do Zaidu
No intervalo, a B TV entrevistou as velhas glorias deles e lá apareceu o Tahar, gordo como um texugo.
O Calado era parceiro dele no meio campo...e por vezes o Dani também e ainda apanhou o Pepa e o Nuno GomesNão deve jogar pior agora do que jogava na altura.
Olha que vai.
Agora fizeste-me lembrar de um sketch do Herman no "Nelo e Idália".Ou um menage com o ronaldo e com o Al Enrabaqui
Em que temporada vais?Fds começo a gostar do John Kreese @Paulinho McLaren
O Ronaldo concorda heehheAgora fizeste-me lembrar de um sketch do Herman no "Nelo e Idália".
O Nelo disse que os "amigos" dele lhe disseram que o melhor fim de ano é "Em Rabat"...
Vou para a última.Em que temporada vais?
Verdade !!Vou para a última.
O Silver de certeza que pagou ao Raia para o denunciar
Cheira-me a Mike Barnes...Verdade !!
Mas olha vai haver alguém , não vai morrer mesmo, é uma grande jogada que será revelada no finalzinho
Não, não é ele !Cheira-me a Mike Barnes...
Ainda não apareceu.Não, não é ele !
Já entendeste a piada que fiz ao Mike Barnes ser d Paços de Ferreira ??
Deve estar quase !Ainda não apareceu.
Sarinha...