Seleção A

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
E lá vamos vencendo apesar do Nando. Eu acho que os jogadores já cagam um pouco no que ele lhes manda fazer. Vejo mais um Ronaldo e um B. Fernandes a mandarem nas tácticas entre o grupo do que o velho corrupto.
"Apesar do Nando" é a expressão correta! Como o próprio disse aqui há uns dias, o que ele faz é sobretudo conversar com os jogadores, sem grande teor tático. Acho que é a melhor opção, neste caso: mais vale não ter insights táticos nenhuns do escutar qualquer coisa que dali venha. Deve ser tipo o sermão matinal que os jogadores escutam por respeito e com ar devoto, antes de irem praticar a sua própria doutrina e pecarem à sua maneira.

• Like
Reações: SA e Dexter2020

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
O melhor complemento para o Ruben seria o Vitinha.
Acharia isso se as características dos jogadores da frente fossem diferentes, se tivéssemos jogadores mais velozes, que desse para explorar mais a profundidade, Rúben e Vitinha era fantástico, mas os jogadores da frente não são rápidos e acho que faz mais falta um jogador que estique mais o jogo no meio-campo, conduza a bola com facilidade e dê alguma dimensão física. Mas é só a minha opinião.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,159
28,346
62
Aveiro
Certo, para mim Suíça ou Camarões.
Sérvia é mais forte
Camarões será praticamente impossível.
Teria de ganhar ao Brasil e a Suiça perder com a Sérvia.
Para além disso parece-me que também teriam de marcar mais golos ao Brasil do que a Sérvia à Suiça.

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
949
190
Esta conferência de imprensa com um tradutor que não é Português também está bem...

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk