O pellisistri a fazer arroz de puta do leão e do guerreiro
Esta sempre melhor jogo para os outros do que para o Vitinha. O psg joga outra modalidadeEstá mais jogo para o Nunes que para o Vitinha, acho eu
Devia de ter jogado em vez do William
O gajo é bom quando o jogo apresenta determinadas características que o favorecem. O maior problema é que a defender é sofrível (pra n dizer pior).Eu desespero também com a falta de inteligência de alguns jogadores nas decisões que tomam.
Eu bem tento insistir e gostar do Rafael Leão, apoio para que jogue na selecção, mas o gajo quando joga parece o Yannick Djaló.
Foi para testar o efeito real das suas rezas e orações….Palhinha e Nunes estamos a ter mais bola, este santolas quis partir o jogo uns minutinhos a ver se dava emoção ao jogo.
Quero ver se os filhos da puta do vm fazem hoje um post sobre ele.Eu dava o prémio de homem do jogo ao Diogo. Não fosse ele e estávamos a perder.
Os 3 grandes misterios da humanidadeE o Bernardo continua por lá...
Por causa disso Portugal só tinha que pausar o jogo com bola e não entrar em correriasEstá jogo de esticões
Mas o Vitor devia de ter jogado de início
Calma que isto ainda não acabou. Não dá para dar nada por garantido.Que mito fazer 6 pontos com 2 exibiçoes fracas.
O mal é que um dia a sorte acaba como contra a servia e Espanha este ano.