Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.32 Performance da Época
Jogos
14
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,918
4,635
É esse o 2º lance que estou a falar que foi obvio.
Antes é que falam de um penalty que não existiu porque a falta foi a entrada da area.

Edit: Já não me recordo se o lance da falta a entrada da area foi antes ou depois do penalty do Witsel
Certo, não interpretei bem o que escreveste. Mas o ponto é que ficaram 2 por marcar, o do "offside" e o do Witsel.

• Like
Reações: blue_Dragon

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,928
9,358
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Jogou bem, com um par de brilharetes pelo meio. Faltou-lhe acerto na marcação de bolas paradas. Se continuar a jogar assim, talvez ainda deixe a sua marca neste mundial. Pelo menos um golinho... vamos lá!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,712
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Está a fazer uma época muito boa, o Eustássio.
Um gajo que veio por 3 ou 4M... No final deste ano a titular no FCP e no Mundial, creio que poderá valer 15 ou 20M.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,282
6,908
Toronto
Na linha do que tem sido no Porto mas com colegas menos desenvolvidos futebolisticamente.

O do Bayern então tem a mania que é o Messi!
O do bayern e craque por mais que possas duvidar.e que todos tem os seus dias menos bons ainda mais um que ja vem de lesao.

O treinador so tem e que o meter mais atras e fazer o corridor todo partindo de tras.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,282
11,812
Londres
O do bayern e craque por mais que possas duvidar.e que todos tem os seus dias menos bons ainda mais um que ja vem de lesao.

O treinador so tem e que o meter mais atras e fazer o corridor todo partindo de tras.
Atenção que eu não disse que ele é mau jogador. Na posição original dele, ele efectivamente é muito bom.

Agora não o acho assim tao craque para jogar em posições mais avançadas.

• Like
Reações: canadian dragao

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,049
Eustaquio, titular pelo Canadá na partida frente à Croácia, que somou segunda derrota(4-1)na segunda jornada do grupo F do Mundial, teve de ser substituído ao intervalo por queixas fisicas.
Esperemos que não seja nada de grave.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
Bem, já não deve jogar o último jogo e depois já volta para o Porto.
Esperemos que a lesão não seja grave

• Like
Reações: Vinha