Não papa grupos mas papa urina.Isso já é fora
Não papa grupos mas papa urina.Isso já é fora
E que teve 9 namorados apenas no ultimo verão !É de uma inteligência acima da média dizer na televisão que já fez chuva dourada...
Aí já dizia istoÉ de uma inteligência acima da média dizer na televisão que já fez chuva dourada...
Se o meu velhote vê ou lê essa noticia ja dispara :Meu Portugal ja não e o mesmo, onde vamos parar?Temos uma concorrente do BB que teve 9 namorados em 3 meses e afirmou isto em directo:
Big Brother - “Olhem os pais a ouvirem em casa". Mafalda ensina a fazer sexo anal e revolta fãs
Mafalda Diamond tem feito partilhas muito íntimas sobre a sua sexualidade. A concorrente do “Big Brother” dá conselhos para a prática de sexo anal e ainda fala de experiências sexuais incomuns!www.novagente.pt
É uma mulher para casar não achas?
Vergonha alheia !!Se o meu velhote vê ou lê essa noticia ja dispara :Meu Portugal ja não e o mesmo, onde vamos parar?
Foi escolhida pela Cristina Ferreira, é a toda poderosa directora da TVI, se pesquisares um pouco o passado dela e souberes como ela subir, é normal que pessoas que admirem a Cristina Ferreira sejam as mesmas que gostem de gajas que afirmam em directo que gostam de levar no cú e que gostam de chuva douradaSe o meu velhote vê ou lê essa noticia ja dispara :Meu Portugal ja não e o mesmo, onde vamos parar?
Concordo plenamente ha coisas que fazem se ou falam se somente no reservado.Vergonha alheia !!
Coitados dos pais que vivem no meio pequeno e têm de ver a filha a dizer estas merdas em directo !
Eu só li a notícia que dizia que a Mafes ensinou os concorrentes a fazer sexo anal. Passo a citar, "tens de fazer força como se estivesses a cagar".E que teve 9 namorados apenas no ultimo verão !
Que personalidade do caraças eheeheheh !!
Ainda ontem disse que foi a uma casa de strippers e a confundiram com uma stripper e ela gostou
Papa outro tipo de coisas !!Eu só li a notícia que dizia que a Mafes ensinou os concorrentes a fazer sexo anal. Passo a citar, "tens de fazer força como se estivesses a cagar".
21 anos
Não papa grupos. Tem de tirar senha.
Nome artístico: Mafalda Diamond.
Mulher com M grande. M de mija-me em cima.
Claaaaaaaaasse
Amigo o que e "não papa grupos"?Eu só li a notícia que dizia que a Mafes ensinou os concorrentes a fazer sexo anal. Passo a citar, "tens de fazer força como se estivesses a cagar".
21 anos
Não papa grupos. Tem de tirar senha.
Nome artístico: Mafalda Diamond.
Mulher com M grande. M de mija-me em cima.
Claaaaaaaaasse
Ser esperto; não se deixar enganarAmigo o que e "não papa grupos"?
So aprendo contigo.Ser esperto; não se deixar enganar
@Flames todas fazem tudo desde que tenham um gajo á maneira . A mafes não é foleira ou vulgar tens bom gosto a miúda é boa gente e inteligente. E não papa grupos. O que é sinônimo de ser mulher com m grande
É o que disse o Paulinho. É um chavão do big brother, assim como "só quem está cá dentro é que sabe" e outros que agora não me lembroAmigo o que e "não papa grupos"?
Quando vires uma mulher com 2 tótós, lembraste do que te falei eheheheSo aprendo contigo.
É muita pressão, são 24 horas sobre 24 horas !É o que disse o Paulinho. É um chavão do big brother, assim como "só quem está cá dentro é que sabe" e outros que agora não me lembro
MooooooooootaÉ muita pressão, são 24 horas sobre 24 horas !
Só quem está cá dentro é que sabe !