Já foi assim há um ano.Um destes dias ainda vamos saber, através de alguns users e redes sociais, que alguns novos jogadores estão a treinar mesmo antes do clube informar.
Já foi assim há um ano.Um destes dias ainda vamos saber, através de alguns users e redes sociais, que alguns novos jogadores estão a treinar mesmo antes do clube informar.
E já há alguma movimentação nas imediações do Arena..Já foi assim há um ano.
Podes adiantar que é gente de qualidade ?E já há alguma movimentação nas imediações do Arena..
Mas ainda falta mais de 1 semana para começarem os treinos.
Eram portuguesesPodes adiantar que é gente de qualidade ?
QuackE já há alguma movimentação nas imediações do Arena..
Mas ainda falta mais de 1 semana para começarem os treinos.
O nosso treinador tem o toque de midas... Mas o da reparação automovel, não o outro!!!Não acho que este jogador seja uma grande mais valia
Oxalá esteja enganado
Pelo menos a primeira amostra foi muito curto.Não acho que este jogador seja uma grande mais valia
Oxalá esteja enganado
Sinceramente...nada.Em que é que o Purifoy é melhor que o Vlad?
Na capacidade de ressalto, julgo eu.Em que é que o Purifoy é melhor que o Vlad?
Concordo e gostava de adicionar a capacidade defensiva. O Purifoy é uma besta e mesmo a defender a poste baixo é difícil ataca-lo. Sempre muito interventivo e com "nervo" na guelra. Algo que me parece ainda faltar ao Vlad: aquela killer mentality como tem o Landis. Transpondo para a linguagem do futebol a raça.Na capacidade de ressalto, julgo eu.
É mais possante e faz uso desse argumento na luta das tabelas como ainda ontem se viu.
De resto o Vlad é significativamente mais novo e tem tudo para atingir um nível superior ao que Purifoy atualmente apresenta.