Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,351
61,907
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ontem as nossas deficiências foram claras a vários níveis, sendo que a degradação da qualidade do plantel derivado da incompetência da Direção eleita pelos sócios, foi uma delas.

Andar a culpar o centralismo neste jogo só se for para nos andarmos a enganar-nos ou a fazer-nos de calimeros.

E penso que o FCP, não é nada disso.
É a normal lavagem implementada pelos fanáticos. Por isto é que o clube não tem crescido e anda neste empurrar com a barriga há anos. Com a complacência destes adeptos que constantemente vão lavando e limpando a face dos responsáveis.

• Like
Reações: JohnnyP

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,437
40
Anda-se a meter em demasiadas guerras, e por muito que tenha razão em algumas delas, vai acabar queimado.

Sinceramente, não posso ter pena, nenhuma, por muito que goste do homem.

Alguém que não tem uma direção minimamente competente (que faz merda, da grossa, ano após ano) sendo que depois de tudo isto vem elogiar publicamente PdC (e está farto de o fazer), é caso para dizer "temos pena Sérgio". Aguenta-te à bronca. Vais-te deitar na cama que fizeste. Para bem, já não deverias ser treinador do FC Porto, por iniciativa própria. Assim...paciência. Terás que aguentar com os ataques, externos e internos. E os que estão dentro do clube e te querem pôr daí para fora, vão ficar a rir-se.

Eu é que já não tenho paciência nenhuma para aturar este circo anual entre presidente/direção e treinador do FC Porto. Estou mais do que FARTO e quero gente capaz e hiper competente a dirigir o clube e com todos a remar para o mesmo lado. E, já agora, que saibam proteger o clube e não deixá-lo a ser o bombo da festa.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,083
2,788
Porto
Anda-se a meter em demasiadas guerras, e por muito que tenha razão em algumas delas, vai acabar queimado.

Sinceramente, não posso ter pena, nenhuma, por muito que goste do homem.

Alguém que não tem uma direção minimamente competente (que faz merda, da grossa, ano após ano) sendo que depois de tudo isto vem elogiar publicamente PdC (e está farto de o fazer), é caso para dizer "temos pena Sérgio". Aguenta-te à bronca. Vais-te deitar na cama que fizeste. Para bem, já não deverias ser treinador do FC Porto, por iniciativa própria. Assim...paciência. Terás que aguentar com os ataques, externos e internos. E os que estão dentro do clube e te querem pôr daí para fora, vão ficar a rir-se.

Eu é que já não tenho paciência nenhuma para aturar este circo anual entre presidente/direção e treinador do FC Porto. Estou mais do que FARTO e quero gente capaz e hiper competente a dirigir o clube e com todos a remar para o mesmo lado. E, já agora, que saibam proteger o clube e não deixá-lo a ser o bombo da festa.
Num clube com ambições a vencer provas , com o contexto que tem no país , muito desfavorável, as guerras são sempre frequentes e quando não assim é, algo esta mal no clube.

O SC , vesse na "obrigação" , no MOMENTO do Clube, parece me , de ser mais que Técnico Principal .

• Like
Reações: apocalypto

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,427
887
Braga
Péssimo treinador, nao vale nada e ainda consegue ser o maior arruaceiro à face da terra. Rua.

Ja dou todas as provas do mundo de que nao percebe nada disto e nao tem unhas para o FCP.

Como se nao bastasse, todos os anos o balneario anda a ferro e fogo à conta do feito deste artista. Nunca vi um clube em que os jogadores andam constantemente à batatada. Isso diz muito do fraco lider que é.

Isto tudo torna-se ainda mais caricato quando existe um Ivo Vieira e um Gerardo Seoane no mercado e que viriam a correr treinar o nosso enorme clube e levariam-nos aos titulos que merecemos mas que com este arruaceiro da liga dos ultimos nunca vamos conseguir.
A sério!?

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like
Reações: COTADRAGÃO

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,437
40
Num clube com ambições a vencer provas , com o contexto que tem no país , muito desfavorável, as guerras são sempre frequentes e quando não assim é, algo esta mal no clube.

O SC , vesse na "obrigação" , no MOMENTO do Clube, parece me , de ser mais que Técnico Principal .
Isso já sabemos. Que algo está muito mal no clube. Desde há muitos anos.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415

SC só olha para o umbigo. Não pensa no clube nem no seu futuro. As suas escolhas de jogadores são prova disso mesmo.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,083
2,788
Porto
SC só olha para o umbigo. Não pensa no clube nem no seu futuro. As suas escolhas de jogadores são prova disso mesmo.
Claro que tem que olhar por si ( "umbigo" ) como todos devemos fazer.

E ao mesmo tempo , como profissional competente e dedicado, também olha pelo Clube do que são PROVA Insofismável os 5 anos que leva como treinador .

Quem tem que olhar pelo "Futuro" do Clube , sao especialmente ,os elementos eleitos pelos Votos dos sócios.

É para isso que servem ou deviam servir.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,369
11,475
Mas o Sérgio disse que a equipa fez uma primeira parte miserável

E, como é um ser humano e consegue falar de vários temas, falou de outras coisas também
E com razão, diga-se, a segunda parte do Mafra está ao nível da nossa primeira ao nível da vergonha do que foi apresentado
Pá mas é o Mafra!!!
O Mafra foda-se!
Mas espera-se o quê do Mafra????
Espera-se que o Mafra, apanhando-se a ganhar no Dragão, jogue o jogo pelo jogo e não recorra a essas estratégias????
O Mafra????
Porrra!
Até aceito que o Mafra possa estar a ganhar 1-0 no Dragão no início do jogo. É futebol, um gajo apanhou uma bola à frente, chutou ela bateu no defesa ou o crl e entrou...
Agora, o caralho do MAFRA, repito, o MAFRA, não pode ao fim de 45 MINUTOS DE FUTEBOL, NO DRAGÃO, estar a ganhar 2-0 ao Porto!!!!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,369
11,475
Pá ir ao Bessa, ir a Guimarães, ir até ao caralho do Santa Clara, e essas equipas fazerem antijogo miserável.. Pá fale-se, denuncie-se, acho bem!
Agora o Mafra??

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,200
46,965
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pá mas é o Mafra!!!
O Mafra foda-se!
Espera-se que o Mafra, apanhando-se a ganhar no Dragão, jogue o jogo pelo jogo e não recorra a essas estratégias????
O Mafra????
Porrra!
Até aceito que o Mafra possa estar a ganhar 1-0 no Dragão no início do jogo. É futebol, um gajo apanhou uma bola à frente, chutou ela bateu no defesa ou o crl e entrou...
Agora, o caralho do MAFRA, repito, o MAFRA, não pode ao fim de 45 MINUTOS DE FUTEBOL, NO DRAGÃO, estar a ganhar 2-0 ao Porto!!!!
Como não pode? A arábia saudita ganhou à argentina, o Japão à Alemanha, há mais centenas de exemplos a dar, porque motivo o Mafra não podia ganhar ao Porto? O futebol não é assim mesmo?

Triste é passar panos na nojice que o Mafra fez na segunda parte. Isso é que, definitivamente, não é futebol.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,369
11,475
Como não pode? A arábia saudita ganhou à argentina, o Japão à Alemanha, há mais centenas de exemplos a dar, porque motivo o Mafra não podia ganhar ao Porto? O futebol não é assim mesmo?

Triste é passar panos na nojice que o Mafra fez na segunda parte. Isso é que, definitivamente, não é futebol.
Mas estamos a comparar seleções de futebol que se qualificaram para o Mundial com a equipa do Mafra?

• Like
Reações: vale

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,747
194,702
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pá mas é o Mafra!!!
O Mafra foda-se!
O Mafra????
Porrra!
Eu do Mafra não espero nada
Jogaram com as regras tugão onde podes fazer tudo, deitas, rebolas, berras, se ninguém te liga nenhuma levantaste a correr porque estás a meter toda a gente em jogo, não sabes do apanha bolas, a bola está molhada, a equipa demora 1 minuto a subir num pontapé de baliza, lesão porque o colega está na linha para entrar e a substituição demora 2 minutos porque vem a equipa médica

Espero é que, um dia, alguém se lembre que um árbitro pode chegar ao fim e dar 20 minutos de compensação se achar que é necessário
É que basta um, não é preciso mais

E também dava jeito a nossa malta se lembrar que o jogo começa no primeiro apito...da primeira parte
Estes jogos é 95% atitude; um Mafra desta vida tecnicamente e tacticamente dificilmente fará algo nunca antes visto

• Like
Reações: jpgm97

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,437
40
Em sua defesa (mas também tem culpa pois compactua com isso):

Não temos laterais em condições. Faltam dois titulares, para cada lado. Há problemas no centro da defesa. Faltam médios...

Inadmissível. Diria que nem a direção do Mafra seria tão incompetente na construção de um plantel. É o que temos e merecemos pois continua-se a glorificar PdC pelo passado. E o passado é para estar no museu.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,200
46,965
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas estamos a comparar seleções de futebol que se qualificaram para o Mundial com a equipa do Mafra?
Ok.

Queres comparar o Varzim ao Sporting?
Queres comparar o Caldas ao benfica?
Queres comparar o Machico ao Boavista?

3 exemplos assim recentes e sem pensar muito.

Já fomos eliminados em casa pelo Atlético. O futebol é assim, por muito que nos custe estes resultados de merda quando é contra nós.

Eu tenho 20 anos mas começo a pensar que são vocês que vêem futebol à meia duzia de dias. Mas é o Mafra, como são uns coitadinhos podem ficar a dormir no relvado do Dragão, empurrar jogadores nossos, demorar uma eternidade a marcar uma bola parada.

E volto a repetir uma vez mais. Não foi por nada disto que não ganhámos o jogo. Mas não passem o pano a algo que não pertence ao futebol, seja quem for a faze lo.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,369
11,475
Ok.

Queres comparar o Varzim ao Sporting?
Queres comparar o Caldas ao benfica?
Queres comparar o Machico ao Boavista?

3 exemplos assim recentes e sem pensar muito.

Eu tenho 20 mas começo a pensar que são vocês que vêem futebol à meia duzia de dias. Mas é o Mafra, como são uns coitadinhos podem ficar a dormir no relvado do Dragão, empurrar jogadores nossos, demorar uma eternidade a marcar uma bola parada.

E volto a repetir uma vez mais. Não foi por nada disto que não ganhámos o jogo. Mas não passem o pano a algo que não pertence ao futebol, seja quem for a faze lo.
Vários exemplos.
Um pormenor que para mim é um pormaior.
Estávamos a jogar em casa.
E sofremos 2 golos em 45 minutos. Do Mafra. Em casa. E não foi daquelas situações em que mandamos 4 bolas ao poste e o Mafra marcou por acaso.
O Mafra merecia estar a ganhar ao intervalo.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Tanto é o Mafra o mau da fita por ter usado as suas armas, como o anti jogo, como nós somos uns verdadeiros anjinhos que nos deixamos comer literalmente sobretudo nos primeiros 45 minutos ...

Digam o que disserem, esperneiem as vezes que acharem necessárias, mas um FCPorto digno desse nome, no seu próprio estádio, jamais pode oferecer 45 minutos de avanço ao adversário, jamais pode ir a perder 0-2 ao intervalo ...

Empatamos por culpa exclusivamente própria.

Pq fomos uns "c#nas de sabão" na primeira parte!

Pq estivemos claramente a dormir!

Pq temos um plantel com opções ao nível da distrital!

Pq temos um treinador que insiste e continua a insistir (é dele já ...) na utilização de jogadores que fazem chorar a bola, como o Bruno Costa.

Pq o planeamento da época pura e simplesmente não existiu este ano. Culpa inteiramente da direção que dirige o clube!

E a época ainda só vai a meio ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,200
46,965
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vários exemplos.
Um pormenor que para mim é um pormaior.
Estávamos a jogar em casa.
E sofremos 2 golos em 45 minutos. Do Mafra. Em casa. E não foi daquelas situações em que mandamos 4 bolas ao poste e o Mafra marcou por acaso.
O Mafra merecia estar a ganhar ao intervalo.
Claro que merecia. Vês alguém a negar isso?

E sabes como chegou ao intervalo a merecer ganhar? Porque jogou à bola. Com as suas limitações delinearam um estratégia e executaram na perfeição. É isso que os "coitadinhos" têm de fazer. Até ao intervalo têm todo o mérito do mundo. A atitude da 2 parte é o que estou a criticar. Seja o Mafra ou o Real Madrid é algo que tem de criticável e não passar paninhos quentes. Senão depois não se queixem que isto está cada vez mais uma seca e aborrecido

• Like
Reações: Dias_21 e Vinha

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,394
10,765
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O que mais me surpreende no meio disto tudo é a normalização por parte de certas pessoas de comportamentos anti-desportivos apenas e só porque se trata de uma equipa de um escalão inferior.

Não, não é aceitável queimar tempo e simular lesões, nem que fosse o Cucujães contra o Real Madrid. Aliás, só mesmo no futebol é que este tipo de comportamento é tido como aceitável.