Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,071
47,039
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se renovar, não me importo porque é bom desportivamente (vender Grujic, ir buscar um outro médio) mas significa que estamos a assumir uma outra saída a custo zero, mesmo que aos 35 anos.
Se sair já, não me importo. Cumpriu o seu ciclo, não foi muito caro e deu-nos muito desportivamente.

De qualquer das maneiras, gostava de ver jogadores com mais potencial de valorização lá. Já cá devia estar o Gustavo Assunção, por exemplo. Para o ano ganhava rotinas enquanto o Grujic explodia.
custou só 10M.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,071
47,039
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pensei que tinha sido mais barato. No entanto, o rendimento desportivo está mais que pago. E eu sou dos que gostava de ver o Uribe no Porto até não conseguir mais mas precisamos de mudar o rumo.
Se ficar ele, o Grujic tem que ser vendido.
O Grujic não devia ter sido contratado, e deviam ter renovado com o Uribe.. mas agora já está feito, agora é ver se dá para renovar com o Uribe por valores que sejam interessantes para o FCP ou deixar que ele saia, diria que seria bom negocio para o FCP um contrato de 3M epoca por até 2025, ou até 2026.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,568
9,290
Alguém tem os valores referenciados no jornal abola relativamente aos valores para renovação que pede o Uribe?

B

BSilva

Guest
Se renovar, não me importo porque é bom desportivamente (vender Grujic, ir buscar um outro médio) mas significa que estamos a assumir uma outra saída a custo zero, mesmo que aos 35 anos.
Se sair já, não me importo. Cumpriu o seu ciclo, não foi muito caro e deu-nos muito desportivamente.

De qualquer das maneiras, gostava de ver jogadores com mais potencial de valorização lá. Já cá devia estar o Gustavo Assunção, por exemplo. Para o ano ganhava rotinas enquanto o Grujic explodia.
Colega, pelos valores salariais que "pede", de acordo com a CS, - 2.5 a 3 milhões € net - a ser verdade, vai embora!
Nem pensar em tais salários!
Como portista, só tenho a agradecer ao jogador, e desejar-lhe as maiores felicidades...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,080
24,718
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo que tem saída na C.S ele pede 3 milhões limpos para renovar.
O que corresponde a quase 6 milhões para o clube.

Valores incomportável para o clube.

Vai acabar nas arábias como é óbvio.

Até já esteve lá nestes últimos dias.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,292
2,377
Pelo que tem saída na C.S ele pede 3 milhões limpos para renovar.
O que corresponde a quase 6 milhões para o clube.

Valores incomportável para o clube.

Vai acabar nas arábias como é óbvio.

Até já esteve lá nestes últimos dias.
Os famosos 6 milhões que aparecem sempre quando os jogadores não renovam. É o número da praxe nem disfarçam.

• Like
Reações: Bitaites

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,080
24,718
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os famosos 6 milhões que aparecem sempre quando os jogadores não renovam. É o número da praxe nem disfarçam.
Pode até ser mas duvido que fuja muito desse valor.

Jogadores em fim de carreira atiram muito próximo desse valor.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,069
1,616
Este ano está horrível... podia era ir embora em janeiro ... para a china ou mls ou al hilal qualquer...