se queda
custou só 10M.Se renovar, não me importo porque é bom desportivamente (vender Grujic, ir buscar um outro médio) mas significa que estamos a assumir uma outra saída a custo zero, mesmo que aos 35 anos.
Se sair já, não me importo. Cumpriu o seu ciclo, não foi muito caro e deu-nos muito desportivamente.
De qualquer das maneiras, gostava de ver jogadores com mais potencial de valorização lá. Já cá devia estar o Gustavo Assunção, por exemplo. Para o ano ganhava rotinas enquanto o Grujic explodia.
Nao achas com o aparecimento em crescendo do eustaquio que este possa substituir o uribe a 6 para a epoca?Espero que continue, caso contrário poderíamos fazer o esforço para ir buscar Fausto Vera ao Corinthians.
Mesmo assim precisamos de mais um médio todo o terreno,com outra criatividade e facilidade de remate.Nao achas com o aparecimento em crescendo do eustaquio que este possa substituir o uribe a 6 para a epoca?
Sem contar com o grujic
Sim um 8 creativoMesmo assim precisamos de mais um médio todo o terreno,com outra criatividade e facilidade de remate.
Pensei que tinha sido mais barato. No entanto, o rendimento desportivo está mais que pago. E eu sou dos que gostava de ver o Uribe no Porto até não conseguir mais mas precisamos de mudar o rumo.custou só 10M.
O Grujic não devia ter sido contratado, e deviam ter renovado com o Uribe.. mas agora já está feito, agora é ver se dá para renovar com o Uribe por valores que sejam interessantes para o FCP ou deixar que ele saia, diria que seria bom negocio para o FCP um contrato de 3M epoca por até 2025, ou até 2026.Pensei que tinha sido mais barato. No entanto, o rendimento desportivo está mais que pago. E eu sou dos que gostava de ver o Uribe no Porto até não conseguir mais mas precisamos de mudar o rumo.
Se ficar ele, o Grujic tem que ser vendido.
A bola não sabe nada só publica informação falsa...Alguém tem os valores referenciados no jornal abola relativamente aos valores para renovação que pede o Uribe?
Colega, pelos valores salariais que "pede", de acordo com a CS, - 2.5 a 3 milhões € net - a ser verdade, vai embora!Se renovar, não me importo porque é bom desportivamente (vender Grujic, ir buscar um outro médio) mas significa que estamos a assumir uma outra saída a custo zero, mesmo que aos 35 anos.
Se sair já, não me importo. Cumpriu o seu ciclo, não foi muito caro e deu-nos muito desportivamente.
De qualquer das maneiras, gostava de ver jogadores com mais potencial de valorização lá. Já cá devia estar o Gustavo Assunção, por exemplo. Para o ano ganhava rotinas enquanto o Grujic explodia.
Os famosos 6 milhões que aparecem sempre quando os jogadores não renovam. É o número da praxe nem disfarçam.Pelo que tem saída na C.S ele pede 3 milhões limpos para renovar.
O que corresponde a quase 6 milhões para o clube.
Valores incomportável para o clube.
Vai acabar nas arábias como é óbvio.
Até já esteve lá nestes últimos dias.
Pode até ser mas duvido que fuja muito desse valor.Os famosos 6 milhões que aparecem sempre quando os jogadores não renovam. É o número da praxe nem disfarçam.